quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Novidades no Google Maps: Exclusão em massa

A Google anuncia que a exclusão em massa estará chegando à Linha do tempo do Google Maps em Janeiro de 2020.

fonte: Android Police
A memória humana é uma coisa engraçada. Você nunca será capaz de esquecer aquele momento em que se envergonhou na quinta série, mas provavelmente não se lembra de onde almoçou há algumas semanas (Eu mesmo não me lembro do que fiz antes desta postagem). O Google Maps pode ajudar com o último. A Linha do tempo do Google Maps se lembra de onde quer que você vá, mas e se você quiser remover alguns locais? Isso está prestes a ficar mais fácil com o suporte à exclusão em massa.

Quando você escolhe o Histórico de Localização, esses dados permanecem acessíveis na Linha do tempo do Google Maps. Você pode acessá-lo no aplicativo Android ou na web. A Linha do tempo sempre permite que você exclua um local salvo, por estar errado ou por motivos de privacidade. Você também pode usar a seleção múltipla para criar novas listas de locais. Em breve, você poderá selecionar várias opções para excluir vários locais ao mesmo tempo.

A Google diz que a exclusão em massa será lançada na Linha do tempo no Android no próximo mês. Enquanto isso, você ainda pode esvaziar todo ou parte do seu Histórico de localização nas configurações da conta da internet e das atividades.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google