terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Novidades no Twitter: Recurso para continuar uma thread

O Twitter parece estar testando um novo recurso, o 'Continuar thread (seqüência)' para que sua última tempestade de tweets continue viva e atual.

fonte: Android Police
O Twitter sempre testa novos recursos com grupos controlados de usuários antes de enviá-los ao público em geral. Apenas neste ano, o aplicativo testou assinaturas de conversas e assuntos a seguir, nenhum dos quais foi lançado em massa ainda. Agora parece que a rede de microblog vem testando outro recurso que permite que alguns usuários continuem rapidamente um segmento de uma conversa anterior a partir do principal compositor de tweets.

Um informante do AP notou o recurso pela primeira vez no início da semana passada. Para continuar um tópico anterior, toque no botão de composição e deslize para baixo no campo "O que está acontecendo?" tela. Se sua conta foi escolhida para teste, você verá um botão "Continuar thread" aguardando abaixo do tweet mais recente que você enviou, permitindo que você crie um thread. Lembre-se de que apenas seu último tweet será exibido aqui, pelo menos por enquanto. Se você deseja criar um assunto para um tweet mais antigo, ainda precisará usar o método clássico de responder a si mesmo.

fonte: Android Police
O botão "Continuar assunto (ou tópico)" não está disponível para todos. Para ver se sua conta foi selecionada, pegue a versão mais recente do aplicativo do Twitter na Play Store ou no APK Mirror e replique as etapas acima. E aproveite para seguir este que vós escreveis, @crazyseawolf!


fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google