terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Novidades no Google Duo: Enviar e receber corações ❤️

Com o dia dos namorados chegando nos EUA, o Google Duo recebe mais um recurso: Agora você pode enviar e receber corações no aplicativo de videochamada da Google. ❤️

fonte: Android Police
Estamos a alguns meses do Dia dos Namorados nos EUA, Valentine's Day, mas a equipe do Google Duo já está sentindo e quer espalhar o amor. Talvez eles queiram que sejamos mais sinceros sobre nossos sentimentos durante as férias, talvez pensem que dizer a alguém que você se importa com eles não deve ser feito apenas em um dia do ano. Independentemente de seu pensamento, eles adicionaram uma maneira de enviar e receber corações no aplicativo de videochamada.

Essa opção de enviar um coração não será exibida para todos os contatos do Duo. Ele nem aparecerá nos contatos com quem você mais conversa, ou nos que você marcou como parceiro ou marido/esposa no Google Family Link. Estranho, mas tudo bem.

Quando a opção estiver disponível, você verá um cartão "Enviar um coração" no meio da tela do contato, antes de iniciar uma chamada ou enviar uma mensagem. O cartão lembra aqueles usados ​​para configurar lembretes de chamada e compartilhar fotos autodestrutivas. Você pode enviar a eles um coração, sobre o qual eles serão notificados, e se você receber um coração de alguém, poderá enviar um de volta. Uma animação fofa pontua cada ação.

Enviando e recebendo corações, fonte: Android Police.
O recurso tinha sido descoberto há algum tempo pelo 9to5Google, mas não estava ativo no momento. Bem que poderia incluir alem do coração, um abraço e um aceno, mas no momento só o coração! ❤️

Esse novo recurso está aparecendo na versão 67 do Duo, embora seja provavelmente um switch do lado do servidor e possa ter aparecido para alguns usuários antes. Outros podem ainda não o ter, e, como não é confiável, você ainda precisa pesquisar vários contatos para ver se ele aparece em um deles.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google