terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Novidades no Gmail: Anexar vários emails a um único email.

Em breve, o Gmail permitirá anexar vários e-mails a uma única mensagem como se fosse uma thread feita no Twitter. E isso pode te economizar tempo!
fonte: Android Police
O Gmail permite anexar todo tipo de coisas a emails; imagens, documentos e qualquer outra coisa que você possa empacotar como um arquivo no seu computador. Isso não é tudo: a Google soube que você adora e-mails, e agora pode enviar um e-mail dentro de outro e-mail. Sim, é isso mesmo, em breve você poderá enviar threads de email como anexos no Gmail.

Esse recurso será familiar para quem passou algum tempo em um escritório que usa o Outlook. Em vez de encaminhar cadeias de email separadamente, você pode compor um email explicando por que os emails são importantes e anexá-los na parte inferior. Os destinatários poderão abrir os emails encaminhados (arquivos .eml) no Gmail sem fazer download de nada.

O Gmail suporta o encaminhamento de e-mails ilimitados, que pode ser um pouco esmagador. Esse recurso ainda não está ativo, mas o lançamento já começou nos domínios do G Suite "Lançamento rápido". Pode levar 15 dias para que a liberação seja concluída, e mais usuários começarão a ver anexos de email no próximo mês. Você saberá que o recurso estará ativo quando "Encaminhar como anexo" aparecer no menu excedente nas mensagens.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google