quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tudo o que a Apple anunciou em seu evento do iPhone em 2019

O evento anual do iPhone da Apple aconteceu ontem no Steve Jobs Theatre, em Cupertino. Conforme podíamos esperar, tivemos notícias sobre vários produtos da Apple, alguns esperados e algumas surpresas misturadas por uma boa medida.

fonte: The Next Web
Pela primeira vez, o evento foi transmitido ao vivo no YouTube, que foi uma pausa bem-vinda da experiência do Safari nos últimos anos.

Apple Arcade

A App Store está pronta para receber uma atualização, e a primeira novidade  anunciada é uma nova guia "Arcade" nos dispositivos móveis. Ao clicar na guia,  podemos encontrar novos jogos, guias de estratégia e notícias ou informações pertencentes a uma ampla variedade de jogos, em vários gêneros.

A atualização de 2019 da Konami do clássico arcade Frogger, por exemplo, pode valer o valor da assinatura por conta própria.

fonte: The Next Web
O Apple Arcade vai estar disponível a partir de 19 de setembro. Melhor ainda, são apenas 4,99 dólares por mês para uma assinatura familiar. O serviço será lançado com uma avaliação gratuita de um mês, então definitivamente vale a pena dar uma olhada.

Apple TV +

fonte: The Next Web
Neste verão, a Apple lançou três trailers de novos programas originais no Apple TV +. Como a Netflix, o Hulu e outros, a Apple parece estar legitimamente perseguindo o público de conteúdo original.

Até agora, os trailers da programação original da Apple receberam mais de 100 milhões de visualizações e ganharam um pouco de entusiasmo no setor enquanto aguardamos o lançamento. Antecipação, é claro, não é a mesma coisa que um bom produto final. O tempo dirá se valeu a pena esperar.

O Apple TV + vai estar disponível em 1º de novembro, com a nova programação original adicionada todos os meses. São apenas 4,99 dólares por mês para um plano familiar.

Você receberá um ano do Apple TV + gratuitamente em qualquer compra de iPhone, iPad ou MacBook.

iPad de 7a geração

fonte: The Next Web
A Apple anunciou ontem a sétima geração do iPad. A tela cresceu para 10,2 polegadas e possui quase 3,5 milhões de pixels.

O dispositovo contém, como esperado, o chip A10 Fusion. O novo iPad apresenta um novo "conector inteligente" para conectar teclados, enquanto se dobra na tampa para ficar fora da vista. Possui uma integração mais profunda com o Apple Pencil, multitarefa aprimorada e navegação com qualidade de desktop ... Uau!

Um novo teclado flutuante oferece uma experiência de digitação com uma mão. Sidenote: Estou feliz por tentar isso.

Observe também: pela primeira vez, o gabinete do iPad é feito de alumínio 100% reciclado. Parabéns, Apple!

O novo iPad começa por apenas 329 dólares, ou 299 dólares para estudantes e educadores. A pré-venda começou ontem e o envio previsto para o final do mês.

Apple Watch Series 5

fonte: The Next Web

O Apple Watch Series 5 traz alguns recursos novos e notáveis, como um novo e inovador display Retina sempre ativo. A tela nunca dorme, por isso está sempre visível. Modelos anteriores dormaim quando você abaixava o pulso.

A Apple promete a mesma duração de bateria de 18 horas com a nova tecnologia sempre ativa.

A série 5 também apresenta uma nova bússola, assim como no iPhone.

Detecção de queda, SOS de emergência e ID médica são todos um pouco mais capazes. As chamadas internacionais de emergência parecem um ótimo recurso novo, permitindo chamadas 911 (ou versões específicas da região, de qualquer maneira), não importa onde você esteja.

Os estojos são feitos de alumínio 100% reciclado, assim como o do iPad. Os modelos de aço inoxidável são fornecidos em três cores e, pela primeira vez, teremos um modelo de titânio com um acabamento escovado personalizado. A cor "branco brilhante" parece incrível, por assim dizer.

Os modelos de GPS da série 5 começam em 399 dólares. Os modelos de celulares começam em  499 dólares. Você já pode encomendar os dois e pegá-los nas lojas em 20 de setembro.

Se você estiver se sentindo nostálgico, poderá adquirir a Série 3 por apenas 199 dólares.

iPhone 11

fonte: The Next Web
Teremos seis novas cores com o iPhone 11, das quais a Apple parece bastante orgulhosa. Ele possui uma tela Retina líquida de 6,1 polegadas e agora teremos um áudio espacial que cria um campo sonoro ao seu redor. Ele também suporta Dolby Atmos.

A câmera possui um sistema de lente dupla com uma câmera de 12MP de largura e uma câmera ultra-larga de 12MP para inicializar. Ao tirar uma foto ampla, você obtém uma nova interface que mostra uma visualização simulada de como seria uma foto ultra-ampla, permitindo que você alterne para a foto mais ampla com um toque. Isso funciona em vídeo também.

Teremos o HDR inteligente de última geração, com mapeamento em várias escalas para melhorar a clareza e as cores em suas fotos em HDR. Isso também funciona no modo retrato.

O novo modo noturno parece ótimo. Esse recurso reduz o ruído e aumenta o brilho em imagens com pouca luz. A demonstração parecia ótima, mas é uma que realmente precisamos ver em ação.

O QuickTake permite que você faça um vídeo rápido enquanto tira uma foto. Basta tocar e segurar o botão do obturador enquanto tira fotos para gravar um vídeo rápido.

A câmera frontal também recebeu uma atualização, com um disparador de 12MP que permite vídeos em 4K, com faixa dinâmica estendida.  Agora você pode virar o iPhone de lado para tirar selfies em grupo ou usar o novo recurso de câmera lenta na câmera frontal.

A Apple também aproveitou o tempo para divulgar o "CPU mais rápido de todos os tempos em um smartphone", seu novo A13 Bionic. Mas não é apenas o CPU mais rápido, a Apple também fez uma merecida volta da vitória, anunciando que o A13 Bionic também era o GPU mais rápido disponível em um smartphone.

O iPhone 11 promete uma hora extra de duração da bateria em relação ao líder anterior do setor, o iPhone XR, e custa apenas 699 dólares.

iPhone 11 Pro

fonte: The Next Web
A  Apple também lançou duas versões mais caras do iPhone 11: a Pro e a Pro Max, que vem com quatro novas cores: verde meia-noite, cinza espacial, prata e ouro.

A tela “Super Retina” está disponível nos modelos de 5,8 e 6,5 polegadas, cada um com uma tela OLED e 1200 nits. Ambos também são 15% mais eficientes em termos de energia do que os modelos anteriores. Ele também possui áudio espacial, como o modelo mais barato, além do Dolby Atmos. A Apple está chamando de "tela Super Retina XDR".

Ele terá o mesmo A13 Bionic que o modelo mais barato. A CPU é capaz de mais de um trilhão de operações por segundo. Isso parece difícil de entender, mas posso entender. Segundo a Apple, é a "melhor plataforma de aprendizado de máquina em qualquer smartphone".

O chip é 20% mais rápido e a GPU consome 40% menos energia, diz a Apple.

Quanto à duração da bateria, o Pro oferece quatro horas adicionais de duração, com o Pro Max divulgando cinco horas adicionais. Ele também inclui um carregador rápido de 18 watts.

O novo sistema de câmera Pro possui uma lente de 12MP de largura (f / 1.8 26mm), uma lente de telefoto de 12MP (f / 20 de 52mm) e uma lente de ultra-wide de 12mp (f / 2.4 13mm). Você também terá zoom óptico de 4x.

Um novo recurso, o Deep Fusion, que é um novo sistema de luz baixa-média que captura nove imagens e as une em algo que parece magia negra que faz a imagem parecer incrível com condições de iluminação abaixo do ideal.

No lado do vídeo, você terá 4K com 60 quadros por segundo e alcance dinâmico estendido nas três câmeras. Cada uma das três câmeras é emparelhada e calibrada na fábrica para temperatura de cor, mapeamento de tons e similares, garantindo uma transição suave entre as três câmeras durante a filmagem.

Você terá novos recursos de edição de vídeo para inicializar.

O iPhone 11 Pro começa em 999 dólares, com o Pro Max a partir de 1.099 dólares. Eles estão disponíveis para pré-venda nesta sexta-feira e disponíveis em 20 de setembro.

Você também pode obter um iPhone 8 por 449 dólares ou um iPhone XR por 599 dólares.

Esse foi o resumo dos lançamentos e novidades. Para algo mais aprofundado saiba que num dia como este, a internet vai a loucura, e muitos outros blogs especializados escreveram sobre o tema!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google