sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Piadas de beijo 3ª parte

Mais uma polêmica... O beijo gay numa história dos Vingadores. Será que o pastor prefeito já leu Authority, Batwoman entre outras hqs? Ele ficaria horrorizado! Curtam mais piadas de beijo!


A loira em uma relação recente, recebe um beijo na boca de seu namorado e, ao fim, ela diz:
- É a primeira vez na vida que um homem me beija.
E ele:
- Mas, você já me tinha me dito isso na semana semana passada!
E a loira:
- Ah, foi você?!

Disse um miúdo a outro:
- Este fim de semana, a minha irmã foi a um festival de música, onde também fizeram um jogo em que os rapazes tinham de dar um beijo na garotas ou pagar uma cerveja a elas.
Pergunta o outro:
- E a tua irmã teve sorte?
O amigo:
- Muita! Chegou hoje a casa totalmente bêbada…

Uma dona de casa ajustava pormenores para admissão de uma nova empregada doméstica:
- Então, me diga: porque saiu da casa onde trabalhava?
A pretendente diz:
- Porque o patrão me deu um beijo…
A senhora:
- Está bem. E você, claro, não gostou que ele tivesse feito isso!
A pretendente:
- Eu, cá por mim, não me importei. Mas a esposa dele...

Quatro pessoas estavam fazendo uma viagem de trem de longa distância, de um estado a outro, todos no mesmo vagão: uma linda e jovem mulher, uma idosa, um homem pobre e um homem muito rico.
piada do beijo no escuro
De repente, o trem entra em túnel e tudo fica muito escuro. De repente, ouve-se o barulho de um beijo daqueles, seguido do ruído de um tapa bem alto. Quando o trem sai do túnel, o homem rico está com a mão no rosto, com uma expressão de dor, enquanto o homem pobre mantém um sorriso bem irônico.
Então a idosa pensa: "Finalmente uma mulher jovem e digna! Esse homem aproveitou da situação do escuro e tentou beijá-la, mas ela se defendeu dando um tapa na cara dele. Bem feito!"
A mulher jovem pensa: "Que estranho esse ricaço. Ele preferiu beijar aquela bruxa velha ao invés de me beijar! Não acredito!"
O homem rico pensa: "Esse pobretão foi é muito esperto! Ele tentou beijar aquela mulher e sou eu que recebo uma bofetada!"
piada do beijo no escuro
E o homem pobre, rindo ironicamente, pensa: "Ótimo! Logo vai chegar outro túnel. Então mais uma vez vou beijar a minha própria mão e dar um tapa na cara desse ricaço metido!"

O Nego Véio, Gaudério lá das bandas de São Borja, estava pescando quando, de repente, viu uma prenda a ponto de saltar da ponte do rio.
Prestimoso como todo o tapejara, recolheu o equipamento e se dirigiu para ela, perguntando:
- Que tu tá fazendo, guria?– Vou me suicidar, responde com uma voz delicada e cadenciada, e ameaçando pular.
Bom de coração como é a marca dos daqui, pensa um pouco e diz:
- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do Nego Véio.
Depois desta intensa experiência, a turma de pescadores ao lado da barranca aplaude.
Nego Véio recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
– Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
– Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!

Havia um rapaz que tinha um irmão meio maluco. Certo dia, ele estava pronto para sair com a namorada, quando o maluco pergunta:
- Onde vai?!
Responde o irmão
- Vou sair com minha namorada.
Diz o maluco:
- Vou contigo!
Responde o irmão irredutível:
- Não vai nada…
A mãe, que estava ouvindo a conversa toda, com aquele enorme zelo pelo filho doente:
- Vai levar sim o teu irmão! Ele é diferente e precisa de atenção.
O irmão, sem outra opção, lá o levou para o encontro. Chegando lá, conversa vai, conversa vem, ele começa a beijar a namorada quando o maluco diz:
- Também quero!
Intrigado pergunta o irmão:
- Queresr o quê? Beijá-la? Nem pense nisso!
E a moça, com pena:
- Não tem problema amor, é só um beijinho, ele é doente….
E o maluquinho dá um belo beijo na namorada do irmão… No outro dia, pergunta novamente o maluco ao irmão:
- Onde vai?!
Responde o irmão:
- Dar uma volta com minha namorada…
Diz o maluco:
- Vou contigo!
Como tinha uns planos especiais com a namorada, responde:
- Não, hoje não vai dar!
E a mãe:
- Ah, meu filho, leva o teu irmão, ele é doente…
O irmão, impaciente, lá tem que o levar para sair novamente. E no meio do amasso entre o casal, o maluco vê o irmão apalpando os seios da namorada. Diz ele todo contente:
- Também quero fazer isso!
Incrédulo responde o irmão:
- Nem pensar!
E a namorada, com pena do maluco, relaxa o namorado:
- Só um pouquinho, meu bem, ele é maluquinho…
E o maluco mete as mãos nos seios da namorada do irmão todo contente. No outro dia, o irmão pronto para sair com a namorada, quando:
- Onde vai?!
Responde furioso o irmão:
- Vou dar o cú!
Diz o maluco:
- Ah ok, então vê se não demora…

fonte: GauchaZH
fonte: Authgram




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google