quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Novidades do Google Express: Agora vai ser o Google Shopping

Em breve, o Google Express, serviço de compras da Google, vai se chamar Google Shopping  e haverá a integração do Google Feed e do YouTube.

fonte: Android Police
No início deste mês, um relatório do The Information alegou que a Google estava se preparando para revisar seus serviços de compras, incluindo o Google Express. Agora, a empresa anunciou oficialmente a fusão do Shopping Search e Express no novo Google Shopping.

A empresa começou a enviar e-mails aos clientes do Google Express descrevendo as alterações. Também foi publicada uma página de ajuda com a maioria das mesmas informações, e os clientes do Google Express podem ver um cartão de notificação sobre as próximas alterações no aplicativo.

fonte: Android Police
A versão curta é que o aplicativo Express será atualizado ou substituído por um novo aplicativo do Google Shopping "nas próximas semanas". A maioria das mesmas funcionalidades que você espera do Express estarão presentes, mas você poderá comparar e comprar produtos vendidos por outras lojas também (embora um ícone de adicionar ao carrinho do Googly multicolorido indique produtos vendidos diretamente pelo Google). A disponibilidade do produto da loja local também será adicionada, provavelmente além das implementações atuais no Google Express.

Quando a transição estiver concluída, você notará um novo ícone e logotipo:

fonte: Android Police
Aparentemente, o novo Google Shopping é semelhante à Pesquisa de compras existente: você procura um produto e os resultados aparecem em vários varejistas da Web. No entanto, alguns produtos terão a opção de ser comprados diretamente da Google (tradução: compra através do antigo Google Express), onde a Google lida com devoluções e outros problemas do comprador.

fonte: Android Police
O outro componente principal do Google Shopping é a integração com outros produtos da empresa. Em breve, você verá links para produtos relevantes no Google Imagens, no Google Feed e até no YouTube. Por exemplo, pesquisar imagens de uma determinada peça de mobiliário nas Imagens do Google pode retornar resultados do Shopping.

O site do Google Express também será redirecionado para a nova experiência do Google Shopping.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google