segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Novidades no Google Maps: Relatórios de obras de construção

O Google Maps agora permite que que o usuário relate as obras de construções das ruas e avenidas que podem influir no trânsito causando congestionamentos.

fonte: Android Police
A Google parece estar plagiando o Waze ao trazer relatórios de incidentes do trânsito aos nossos dispositivos. Esse recurso, copiado do Waze, apareceu pela primeira vez em novembro do ano passado com falhas e traps de velocidade, e depois adicionou lentidão/congestionamento. Agora, outro motivo da lentidão do transito está chegando ao pop-up do relatório: as obras de construção.

Esse recurso foi visto por um informante do AP ao usar o Google Maps no Android Auto. Um quarto ícone amarelo apareceu para a construção, deixando-o relatar o tráfego causado pelas obras nas estradas. Você pode achar isso útil se a estrada estiver total ou parcialmente fechada pela construção ou se um canteiro de obras próximo tiver afetado a circulação nela.

fonte: Android Police
A maioria ainda não tem esse quarto tipo de relatório em seus dispositivos, pois parece que ele está sendo implementado com a trooca do lado do servidor ou pode até mesmo ter restrições geográficas. A probabilidade maior de ter esse recurso pode residir na versão mais recente do Google Maps disponível na Play Store ou no APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google