quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Novidades no Blogger: Um novo Blogger???

Um link misterioso começou a aparecer no painel de controle, exatamente na barra lateral abaixo da Ajuda... "Conheça o novo Blogger"! A Google está deixando a gente sonhar?

Um novo Blogger??!!??

Clicando nesse novo link, aparece essa popup:

Novas páginas??!!??

Clicando em continuar, aparece as páginas Estatísticas , Comentários e Tema com novos layouts, mais ajustados para os dispositivos móveis, mas o problema é que, no meu caso,  deixou o layout um pouco estranho na internet.

Há dias venho notando um desajuste na barra de links da página inicial e agora visitando a nova página Temas, pude perceber que a causa  é essa mudança na plataforma. Ou seja, terei que aguardar essas mudanças antes de consertar qualquer coisa no template.

Não vou colocar os prints aqui das novas páginas porque há algumas informações confidenciais, você mesmo pode clicar no link e conferir as mudanças em seus blogs.

Novidades na plataforma é o que eu mais venho pedindo nesses últimos anos. Estou ansioso pelo que está por vir... Só espero não me decepcionar...

Qualquer novidade esse post será atualizado!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google