terça-feira, 3 de setembro de 2019

Google vai descontinuar o Google for Hire em 2020

Mais um serviço que será descontinuado pela Google, a empresa anuncia que o Gpopogle for Hire será desativa.do até 2020, apenas 2 anos após o lançamento!

fonte: The Next Web
Mais um serviço do que a Google vai mandar para o seu cemitério. O Google Hire, sistema de rastreamento de empregos,  será encerrado pela empresa disse que encerrará o até o próximo ano.

O Hire ajudou os departamentos de RH a com o  acompanhamento e a comunicação com os candidatos. Essa ferramenta foi um produto em desenvolvimento na Bebop, uma startup que a Google adquiriu por 380 milhões de dólares em 2015. Sua fundadora e CEO, Diane Greene, ajudou a empresa a construir este produto. Mais tarde, ela ingressou no quadro da Alphabet no início deste ano e deixou o cargo em junho.

A empresa disse em um email para os clientes que concentrará seus recursos em outros produtos do portfólio do Google Cloud:
Embora o Hire tenha sido bem-sucedido, concentramos nossos recursos em outros produtos do portfólio do Google Cloud. Somos profundamente gratos aos nossos clientes, bem como aos campeões e advogados que se juntaram e nos apoiaram ao longo do caminho.

Conforme foi observado pelo TechCrunch, a Google não cobrará pelos serviços do Google Hire após o próximo ciclo de cobrança para os clientes existentes.

E mais uma vez, o cemitério da Google foi atualizado.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google