fonte: The Next Web |
YouTube Premium
A maneira mais fácil de baixar vídeos para visualização offline é ter uma assinatura do YouTube Premium. Se você for Premium, não precisará de nenhum software de terceiros. No entanto, a única maneira de você realmente baixar vídeos em um sub Premium é através do aplicativo do YouTube e não no site real.
fonte: The Next Web |
Para baixar vídeos como um usuário Premium, encontre o botão cinza que se parece com uma seta apontando para baixo embaixo do vídeo no aplicativo do YouTube. Isso salvará o vídeo em uma lista de reprodução especial de vídeos baixados, que poderão ser visualizados offline.
Essa opção também está disponível para membros regulares do YouTube em vários países, verifique aqui se o seu país está na lista (Se você for brasileiro nem perca tempo, nosso país não faz parte dessa lista).
Online Video Converter
O Online Video Converter é bom para quem não está no celular. É um site simples de usar que converte um vídeo do YouTube em vários arquivos de vídeo e áudio, incluindo o MP4, que é o que sempre faço pois uso o VLC.
Crédito: Online Video Converter, fonte: The Next Web |
TubeMate / Documents
Ambos os aplicativos são bons para baixar vídeos do YouTube em dispositivos móveis. O TubeMate é uma ferramenta popular para dispositivos Android, mas você não vai encontrá-lo na Play Store. O Documents by Readdle, por outro lado, está disponível na App Store.
fonte: The Next Web |
O Documents by Readdle é um pouco mais complicado, mas ainda assim bastante fácil de descobrir. Para usá-lo, copie o link do vídeo que deseja salvar e abra o aplicativo Documents, que é um aplicativo de gerenciamento de arquivos abrangente. Abra o navegador on-line a partir do ícone da bússola no canto inferior direito.
Depois de fazer isso, digite o endereço do site de conversão de vídeo de sua escolha, que pode ser o Online Video Converter, mencionado acima. Siga as etapas para converter o vídeo em um formato compatível com iOS (como o .mov) e faça o download do vídeo. O vídeo será salvo em uma pasta marcada com “Downloads” que você pode acessar na página principal.
fonte: The Next Web |
Curta os vídeos!
fonte: The Next Web