sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Piadas de maçã

Por que piadas de maçãs? Porque a cada novo lançamento do iPhone gera uma histeria desenfreada entre os macfags! E maçã é uma fruta deliciosa!

O pai vira-se para o Joãozinho e pergunta com voz ríspida:
- Joãozinho, há duas horas tinha duas maçãs na geladeira, você pode me explicar por que agora só tem uma?
- É que eu não vi a outra, papai!

Professor de biologia:
- Joãozinho, qual é a melhor hora para recolher maçãs?
Joãozinho:
- Quando o dono do pomar está ausente ...

A mãe pergunta:
-Quem pegou uma maçã que estava na fruteira?
-Fui eu, mamãe!Dei a maçã a um pobre menino que estava com fome.
-Nossa, filho!Você tem um coração de ouro!E quem era esse menino?
-Eu, mamãe!

No início, Eva não queria comer a maçã.
- Come – Disse a serpente – e serás como os anjos!
- Não – respondeu Eva.
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal – Insistiu a víbora.
Responde Eva:
- Não!
Continua a serpente:
- Serás imortal.
- Não! – Diz Eva.
Mais uma tentativa:
- Serás como Deus!
Atira Eva:
-Não e não!
A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que Eva comesse a maçã. Até que teve uma grande ideia. Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:
- Emagrece!

Era uma vez, uma mulher que estava grávida. Um belo dia ela teve um forte desejo de comer maçã argentina, seu marido, então, foi atrás das tais maçãs. Ele procurou em todos os hortifrutis da cidade, em todas as feiras, em todos os supermercados e não encontrava a tal maçã argentina, chegou em casa, desapontado e disse pra mulher que não havia encontrado a maçã. A mulher então falou:
- Não é possível! eu quero muito essa maçã argentina, e eu não quero que o meu filho tenha cara de maçã argentina, ele vai ser motivo de zuação na escola! Eu quero maçã!
O marido, sem saber o que fazer, por que ele também não queria que o filho tenha cara de maçã argentina, resolve então, ir para Argentina comprar as maçãs.
Ele vai, pega o avião e volta cheio de caixas de maçã argentina, até que um cara, curioso com a situação de um homem cheio de caixas de maçã no aeroporto, resolve perguntar:
- Por que o senhor está com um monte de caixas de maçã nesse carrinho?!
E o homem responde:
- Por que minha mulher está grávida, e com desejo de comer maçãs argentinas, ela não quer que o nosso filho fique com cara de maçã.
O moço então diz:
- Hora, mais que bobagem!, quando a minha mãe estava grávida de mim, ela teve desejo de comer disco arranhado, e o senhor acha que o meu pai deu? e o senhor acha que o meu pai deu? e o senhor acha que o meu pai deu? e o senhor acha que o meu pai deu...

Depois de comer, pede a sobremesa.
— O que vocês têm de sobremesa?
— A maçã especial da casa!
— Maçã? Não tem outra coisa?
— Mas a nossa maçã é especialíssima, é diferente de qualquer outra.
— Tudo bem, traz a maçã.
O garçom traz a maçã e o cara prova.
— Peraí, essa maçã é igual a todas as outras, tem gosto de maçã!
— Calma, meu senhor. Prova o outro lado.
O cara prova o outro lado da maçã, que tem um gosto maravilhoso.
— Uhhmmm! Que sabor delicioso. É morango?
— Exatamente. É a especialidade do nosso cozinheiro. E o senhor pode pedir o sabor que quiser.
— É mesmo? Então eu tenho um pedido especial: eu quero uma maçã com gosto de buceta!
— É pra já!
Alguns minutos depois volta o garçom com mais uma maçã especial da casa.
O sujeito prova e cospe tudo.
— Caramba, essa maçã tem gosto de cu!
E o garçom:
— Vai virando, vai virando!

fonte: Jornal do Povo
fonte: Dopler
fonte: Literatura do Guimarães


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google