sábado, 28 de setembro de 2019

Crazy Links #528 - The Irishman



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Festa, histórias reais e muito riso - Lino Resende [Odeio festa em família... muito julgamento...]
  2. As sensações incompreendidas - Momentum Saga [Homem ou mulher, o roteiro tem que ser bom...]
  3. Se Jesus existiu, ele deve ter sido um contador de histórias, diz Dawkins - Paulopes [A história de que ele foi uma invenção dos romanos é mais lógica para mim...]
  4. Resenha 50 dias com o Dove Super condicionador 1 minuto - Mineira sem freio [Eu só uso Dove...]
  5. As cabeças falsas de Modigliani ou: Picaretas da Arte Moderna - Contraditorium [Picaretagens arrumam grana...]
  6. Alguém ainda se importa com o Emmy Awards? - oEduardoMoreira [Não perco meu tempo para assistir, só verifico os resultados depois...]
  7. 💳 Minha transição dos cartões de crédito pós-pagos para os pré-pagos - Meu Tédio [Não confio nesse tipo de cartão...]
  8. O presidente merda - 2 contra o mundo [Mas o brasileiro pediu por isso...]
  9. 25 charges sobre o discurso vergonhoso de Bolsonaro na ONU - KikaCastro [è pra rir ou pra chorar??!!??]
  10. O que aprendi quando me descobri com uma doença rara - Blogue do Janio [Tenho medo de entrar num hospital, pois com certeza sei que não sairei de lá...]

The Irishman

Nesta semana foi lançado o trailer de The Irishman ou O Irlandes, com direção de Martin Scorsese, estrelando Anna Paquin, Robert De Niro e Al Pacino. O filme estréia em 27 de Setembro de 2019. Um assassino da máfia lembra seu possível envolvimento com a morte de Jimmy Hoffa. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google