sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Crazy Link #22


E com vocês, 10 crazy links interessantes:
  1. Como os Na’Vi transam - Nerds Somos Nozes (Não importa o jeito, o macho sempre se ferra!)
  2. Manual do pegador na balada - Blog do Bauru (Imaginem as minas que esses caras "pegam")
  3. Dicas de sexo oral para mulheres - Sexy Help Desk (Na minha opinião, a melhor parte da transa)
  4. Megan Fox arrassadora para Armani!! - In Commun Séries (Eu quero uma dessas para mim!)
  5. Armas de Chocolate - Lol Bytes (Eu simplesmente amo chocolate!)
  6. Em busca de novas Terras - Lino Resende (Vida fora da Terra logo será descoberta)
  7. Haiti, Terra Amaldiçoada por Deus - Contraditorium (Quem se lembrava do Haiti antes do terremoto?)
  8. Verdades & mentiras sobre o pacto com o Diabo. - Blogpaedia (O Diabo não me quer, nem morto!)
  9. Qualquer semelhança será mera coincidência, ou não. - Limão em Limonada (Seios cônicos... hummm...)

E eu continuo a repudiar links sobre uma pseuda-celebridade do Twitter que está participando de um programa na Poderosa. Perco público mas mantenho-me fiel aos meus ideais! Deve ser por isso que sou pobre e miserável...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google