sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Piadas de professores 11ª parte

Mais um dia dos palha... Ops, dos professores! A classe trabalhadora mais xingada e desprezada no Brasil! E viva o PSDB!!!

Na aula de história pergunta a professora: 
- Joãozinho, menciona uma coisa importante que exista hoje e que não havia há 10 anos atrás. 
E responde o menino prontamente: 
- Eu…
- Martinha, você consegue me dizer o que é homicídio? 
- Quando uma pessoa mata um homem. 
- Muito bem, - diz a professora. 
- João, você consegue me dizer o que é suicídio? 
- Quando uma pessoa mata um suíço.
Na aula de português a professora pergunta a Joãozinho: 
- Joãozinho, qual é o tempo da frase "eu cheguei em casa molhado". 
Joãozinho responde: 
- Tempo chuvoso, professora.
- O que acontece com o ferro se ele é deixado à chuva e ao sol? 
- Ele enferruja, professora. 
- E com o ouro? 
- Some rapidinho!
A professora explicava: 
- O animal que tem 4 pés é um quadrúpede. 
Em seguida olha para um dos alunos e pergunta: 
- Você que tem 2 pés como é o nome? 
- Ana.
Na aula de ciências, a professora pergunta ao Joãozinho: 
- O que é uma lesma? 
Depois de pensar durante uns segundos, responde o Joãozinho: 
- É.. É.. Um caracol nudista!
O professor chamou a aluna mais gostosa da classe e perguntou: 
 - Rosana, me diga, qual é o elemento tem a fórmula química H2SO4? 
 A garota colocou um dedinho na boca, pensou, pensou e disse: 
 - Ai professor... tá na ponta da língua! 
 E o mestre: 
 - Então, cospe logo que é ácido sufúlrico!

fonte: AFTM



fonte: Ari Cunha


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google