Em breve, o Google Discover tornará mais fácil ver quando suas ações estão despencando. Os testes no aplicativo está mostrando alertas de ações na parte superior do seu feed.
fonte: Android Police |
O Google Discover torna mais fácil acessar informações importantes rapidamente, sem precisar procurá-las. Mesmo que nem todos gostem, ainda é uma ótima maneira de descobrir conteúdo e ficar por dentro das novidades. Dito isso, não é útil quando se trata de manter o controle de suas ações. Felizmente, o aplicativo está testando um novo recurso que mostraria alertas de ações e pontuações na parte superior da tela.
fonte: Android Police |
Conforme relatado pelo XDA Developers, alguns usuários começaram a ver um banner sobre os cards regulares no Google Discover. O banner pode ser rolado e inclui informações úteis, como clima, alertas de ações e placares esportivos. Quando rolado para a direita, ele revela um botão "+" que permite aos usuários escolher quais cards desejam ver.
Se você não tem interesse em esportes ou ações, pode limitar o banner para mostrar apenas a previsão do tempo, que seria gasta para preencher toda a largura da tela e mostrar mais detalhes, como a umidade.
Independentemente das informações que você escolher, agora elas serão exibidas diretamente na tela Descobrir, sem ter que navegar até a guia Instantâneo. Mais importante ainda, os proprietários do Pixel nem precisarão abrir o aplicativo da Google e ter acesso aos principais dados diretamente de seu inicializador.
Esta nova interface não está amplamente disponível e pode ser parte da interface redesenhada do Discover que a Google está planejando para o Android 12. Não a vimos em nossos dispositivos, o que pode significar que ainda está em desenvolvimento e não será amplamente implantada em breve . Em qualquer caso, é bom ver que a Google está trabalhando para tornar sua tela Descobrir mais valiosa, permitindo que os usuários acessem informações mais relevantes em um piscar de olhos. Manteremos você informado quando, ou se, for lançado globalmente.
fonte: Android Police