sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Piadas de pobre 5ª parte

Parece que o ministro Paulo Guedes odeia pobre... Saudades do Caco Antibes!"Então vamos rir com mais piadas de pobre. 
O menino rico: 
- Lá em minha casa, fazemos uma alimentação racional. 
O menino pobre: 
- Na minha, é racionada…

A esposa diz para o marido: 
- Se eu soubesse que você era tão pobre, nem teria me casado com você... 
O marido responde: 
- Mas não foi por falta de aviso. Eu sempre te disse: VOCÊ É TUDO O QUE TENHO!
Dois amigos desempregados conversavam, diz um: 
- Gostava de ser pobre um dia… 
- Um dia, como assim? – pergunta o outro muito intrigado. 
Explica o primeiro: 
- É que todos os dias é muito mau!
Um ladrão estava assaltando, de madrugada, a casa de um homem pobre. O homem, ao pressentir uns movimentos estranhos, acordou e deu de caras com o gatuno, que lhe apontava uma arma. Diz o gatuno: 
- Se você se mexer, é um homem morto! Eu só ando à procura de dinheiro. 
Responde o homem; 
- Ainda bem! Deixe-me, então, levantar e acender uma luz, que eu também vou consigo procura-lo…
A mãe que não havia encontrado os 10 reais que havia deixado na mesinha, diz ao filho: 
- Meu filho. Só eu e você estivemos aqui e meu dinheiro sumiu. 
A mãe começou a bater o pé... 
- E daí? - perguntou o filho. - Você pegou, devolve! 
- Não dá mãe, eu peguei e dei para um menino muito pobre que tava com fome e queria ir na padaria comprar um bolo. 
- Quem é esse menino? 
- Eu!
O delegado já vai chegando na cela dando tapas na orelha de um mendigo que havia acabado de ser preso. 
— Além de vagabundo é ingrato, né, malandro? 
— De jeito nenhum, doutor! — Disse o pobre coitado, protegendo a cabeça com as mãos. 
— Como não? Várias pessoas que estavam na rua viram a cena! Você bateu na porta de uma senhora, pediu comida, ela lhe deu um pão e você, ao invés de agradecer, esperou ela entrar em casa e quebrou a vidraça da cidadã caridosa com uma pedra! 
— Não era pedra! — disse o mendigo, indignado — Era o pão que eu ganhei daquela muquirana de uma figa!
fonte: Ozailton
fonte: AFTM




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google