terça-feira, 26 de maio de 2020

Novidades no Google Maps: Exclusão em massa de locais da Linha do tempo

A Google tinha anunciado que a exclusão em massa de locais da Linha do tempo do Google Maps estaria chegando em Janeiro, mas demorou um tempo.

fonte: Android Police
A Google havia prometido que a opção de excluir em massa locais da linha do tempo do Google Maps seria lançada em janeiro, mas demorou um pouco mais, o fato é que o recurso deve ter sido lançado recentemente, talvez abril ou maio. O importante é que o recurso já está online.
Para obtê-lo, toque no seu avatar no canto superior direito do Google Maps, escolha Linha do tempo e escolha as guias Lugares, Cidades ou Mundo. Quando chegar à lista de lugares dentro deles, escolha o botão azul Selecionar, marque os diferentes itens dos quais deseja se livrar e toque no ícone de exclusão azul. Todas as visitas a esse local específico serão removidas do seu histórico.

fonte: Android Police


fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google