sábado, 23 de maio de 2020

Crazy Links #561 - The Outpost & Tenet



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Quando a Guerra Psicológica sai pela culatra - Contraditorium [Mas funciona com o PSDB contra os professores...]
  2. 20 cursos on-line para se aprimorar durante o isolamento: saiba como escolher o melhor para você - KikaCastro [Em época normal eu até faria mas...]
  3. Bispo Edir Macedo atua nos bastidores para fortalecer Jair Bolsonaro contra impeachment - Paulopes [Não querem perder a mamata...]
  4. Não consigo ler - Momentum Saga [Acontece isso comigo também...]
  5. Por que tem gente que odeia cerveja? - oEduardoMoreira [São pessoas estranhas...]
  6. 🎮 7 programas para baixar jogos grátis no computador - Meu Tédio [Fica a dica em tempos de quarentena...]
  7. Uma analogia do caos: o que podemos medir em tempos de incerteza - Update or die [Clicks caóticos?]
  8. Mulheres, pandemia e os dias de quarentena - Lino Resende [Vou dizer o que sempre digo: Brasil odeia Ciência!]
  9. Não é por mim que estou isolado, é por você - Blogue do Janio [Só que eu não aguento mais....]
  10. Seja um cliente da MD Networking Publicações - Café, sonhos e pensamentos [Interessante!]

The Outpost

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de The Outpost, com direção de Rod Lurie, estrelando Scott Eastwood, Orlando Bloom. Uma pequena equipe de soldados dos EUA luta contra combatentes do Taliban no Afeganistão. O filme estréia em 03 de Julho de 2020. Confira:


Tenet

Nesta semana foi lançado o segundo trailer de Tenet, com direção de Christopher Nolan, estrelando Aaron Taylor-Johnson, Robert Pattinson, Kenneth Branagh, John David Washington. O enredo é atualmente desconhecido. O projeto é descrito como um épico de ação que gira em torno da espionagem internacional, viagens no tempo e evolução. O filme estréia em 17 de Julho de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google