sexta-feira, 1 de maio de 2020

Piadas de desempregados 2ª parte

Hoje é o dia do Trabalho, mas com essa pandemia, desemprego é o que aumenta mais. Dizem que rir é o melhor remédio, curtam mais piadas de desempregados.

Diz o chefe do Departamento de uma Empresa a um candidato selecionado:
- Parabéns! O lugar a que concorreu é seu. Amanhã, apresente-se ao serviço um pouco antes das nove horas da manhã.
Diz o tipo:
- Amanhã, não posso. Vou a uma manifestação de desempregados…

A mulher desempregada estava consultando os classificados e decide ligar para um anúncio de faxineira. No final da conversa, a senhora que a atendeu lhe pergunta:
- E quanto a senhora espera ganhar por dia?
- Ah, por menos de sessenta Reais por dia eu nem saio de casa! - a mulher responde, categórica.
- Mas isso é um absurdo! Eu sou professora e não ganho tudo isso!
- E por que a senhora acha que eu parei de dar aula?

Um velho amigo de escola de Dário encontra-o ás dez horas da manhã na rua e diz:
- Nossa cara,você ainda não arrumou um emprego?
- Não...todo mundo pede referência de meu último patrão!
- Ué...e porque você ainda não arrumou essa tal referência?
- Porque meu último patrão morreu há mais de dez anos!!!

- Sr.Rodrigo...gostamos muito do seu curriculum.Você tem otimas qualificações,cursou faculdades nas melhores instituições de ensino-superior do Brasil...(diz o entrevistador)
- Muito obrigado...sabe como é né?!Eu faço o meu melhor, e esse meu melhor é incrivel.(eu sendo muito modésto...)
- Mas tem um problema...
- E qual seria? Vocês não gostaram de eu ter feito faculdade de Educação Fisica* e Direito** né?! Pois é! Na época eu não sabia muito bem o que fazer na vida e fiz essas besteiras...coisas de adolescente...sabe como é...
- Mas não é isso...é algo financeiro...
- Ahhhhh sabia...o salario que eu coloquei ai é alto pro padrão da empresa? Ok eu abaixo pra apenas 2 mil dolares por mês...e tá tudo certo?!
- A verdade é de a que verificamos uns registros do senhor no SPC/SERASA e vimos que seu nome esta "sujo" na praça, o que significa que infelizmente não podemos te contratar...
- Mas...mas...eh...eu quero pagar as Casas Bahia mas é que...
- Sr.Rodrigo queira se retirar da sala por favor! Srta.Rosilene chame o proximo por favor!!!

Dois brasileiros chegam a Lisboa, sem dinheiro nem trabalho e diz um para o outro:
- Vamos-nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arranjou!
O outro aceita e então cada um vai para o seu lado. Já à noitinha encontram-se de novo e pergunta um para o outro:
- Quanto é que conseguiste?
- 10 euros. – respondeu o amigo.
Pergunta o primeiro:
- E como fez?
- Fui ao parque e pintei um cartaz: “NÃO TENHO DINHEIRO, NÃO TENHO TRABALHO, TENHO 3 FILHOS, POR FAVOR, NECESSITO AJUDA!!!”
E pergunta:
- E tu, quanto ganhou?
- Ganhei 8694 euros. – respondeu o primeiro.
Diz espantado o segundo:
- Meu Deus!! Como é que fez para conseguir tanto dinheiro?
Explica o amigo:
- Escrevi um cartaz assim: ‘FALTA 1 EURO PARA EU VOLTAR PARA O BRASIL!!!’.

O Juvenal estava desempregado há meses e foi tentar mais uma entrevista.
Ao chegar o entrevistador observou que ele tinha exatamente o perfil desejado perguntou:
- QUANTO VOCÊ QUER GANHAR ?
- Salário mínimo, respondeu Juvenal.
- Pois se o Senhor for contratado, ganhará 10 mil por mês! E lhe digo mais.... O emprego é seu. Só não lhe confirmo agora porque tenho que falar com meu gerente. Se até amanhã (6ª feira) à meia-noite o senhor NÃO receber um telegrama nosso , pode vir na segunda-feira.
E Juvenal reuniu a família, Convocou o bairro todo para uma churrascada.
A vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pro lado do Juvenal.E o chope gelado rolava! Gastara horrores para o bairro encher a pança.
Às onze horas e cinqüenta e cinco minutos, Vvira na esquina um cara numa motoca amarela... Era do Correio!
O cara desceu e se dirigiu ao Juvenal:
- Senhor Juvenal Batista Romano ?
A multidão não resistiu....
- OOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
- Telegrama para o senhor...
Juvenal tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler. O povo em silêncio aguardava... Então, Juvenal abriu um largo sorriso e começou a gritar eufórico.
- Mamãe morreeeeuuu! Mamãe morreeeeuuu!!!!!!!

fonte: Blog do AFTM

fonte: Dom Total





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google