sábado, 30 de maio de 2020

Crazy Links #562 - Irresistible & Viena and the Fantomes



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Contágio nunca foi uma previsão, mas sim um alerta - Momentum Saga [Tinha pensado nesse filme... Mas o brasil detesta a Ciência!]
  2. Me ajuda, Luciano - 2 contra o mundo [O novo mito??!!??]
  3. Meus 14 desenhos favoritos na Netflix e no Prime Video - Meu Tédio [Devo estar ficando velho mas esses desenhos atuais não me fascina!]
  4. Quem sai ganhando com o vídeo da reunião ministerial de 22 de abril? - Blogue do Janio [Eu só sei que todos nós já estamos perdendo!]
  5. A "re-volta" das escolas estaduais mineiras - Mulher Alienígena [E desde quando a educação foi rioridade nesse país?]
  6. Um review do Ora.PM, gerenciador de projetos e tarefas - Update or die [Interessante, mas ainda prefiro os da Google!]
  7. O método Bolsonaro, segundo Thaís Oyama - KikaCastro [Eu resumo esse governo com um desgoverno!]
  8. Romualdo Panceiro cria a Igreja das Nações para concorrer com a Universal - Paulopes [Mais uma?]
  9. Por que os pacotes de batatas fritas são meio vazios? - oEduardoMoreira [Agora entendi o porquê!]
  10. Empatia, egoismo e os dias quarentena - Lino Resende [Mas o ser humano é assim...]

Irresistible

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Irresistible, com direção de Jon Stewart, estrelando Mackenzie Davis, Rose Byrne, Steve Carell. Um estrategista democrata ajuda um veterano aposentado a concorrer a prefeito em uma pequena e conservadora cidade do meio-oeste. O filme estréia em 26 de Junho de 2020. Confira:


Viena and the Fantomes

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Viena and the Fantomes, com direção de Gerardo Naranjo, estrelando Dakota Fanning, Frank Dillane, Evan Rachel Wood, Zoë Kravitz. Uma roadie se vê envolvido em um triângulo amoroso enquanto viaja com uma banda punk durante os anos 80. O filme estréia em 30 de Junho de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google