sexta-feira, 29 de maio de 2020

Piadas de reunião 2º parte

O assunto dessas últimas semanas foi uma reunião de ministros desse (des)governo que iria abalar a República... Muito barulho por nada! Divirtam-se com mais piadas de reunião!

Em uma reunião de família um velhinho oferece café para um primo, também idoso.
– Obrigado, Jorge! – recusa ele – Mas o café reduz 95% da minha capacidade sexual!
– Como assim? – pergunta Jorge, assustado.
– O café queima os meus dedos e a minha língua!

Em uma reunião dos alcólicos anônimos (AA), o médico faz uma exibição dos efeitos do alcóol, e coloca um copo cheio de pinga em uma mesa, jogando um verme dentro. O Verme começa a se contorcer todo e acaba morrendo. Dai ele pergunta:
- Viram só! Que conclusões vocês chegam depois disso?
Um bêbado lá no fim da sala grita:
- Que quem bebe não tem verme!!!

A esposa liga para o marido, que estava no meio de uma reunião, e fala:
-Oi amor. Tenho uma noticia boa e uma ruim. Qual você quer ouvir ???
O marido responde:
-Me diga só a boa.
-A boa é que... O air-bag do carro funciona !!!!

Ben Gurion, o velho dirigente de Israel, presidia uma reunião oficial em um dia quentíssimo. Logo tratou de livrar-se do casaco e da gravata.Já arregaçava as mangas quando um dos seus ministros comentou:
- David, você vai comparecer assim a uma reunião oficial com os ingleses?
- Claro! Foi o próprio Churchill quem me recomendou.
-Tá brincando! Um inglês?
- Exato. Um dia fui convidado para uma recepção em Londres. Estava mais quente do que hoje. Eu já não aguentava, tirei o casaco, a gravata, arregacei as mangas. Sabe o que Churchill me disse? "David: se quiser vestir-se assim, faça-o lá em Israel". Pois é o que estou fazendo!

O cara liga para um grande amigo e é atendido pela sua nova secretária:
- Pois não?
- Eu queria falar com o Paulo!
- O Paulo está no banheiro! Quer deixar recado?
Na tentativa de ajudar o amigo ele toma a liberdade de aconselhar a moça:
- Olha, minha filha, não leve a mal, mas não fica bem você dizer que ele está no banheiro. . .
- O que eu digo então? - Pergunta ela, ingênua.
- Diga que ele está numa reunião!
Alguns dias depois ele torna a ligar para o amigo e a moça torna a atendê-lo.
- O Paulo está? - Vai logo perguntando.
- Ele está numa reunião!
- Sabe se ele vai demorar?
- Olha, pelo jeito que ele passou aqui se contorcendo... Acho que o negócio ainda vai levar um bom tempo...

Carmem, é uma senhora de 86 anos, disse ao seu filho:
- Jair... (O Jair tem 62 anos).
- Sim mamãe.
- Quero fazer uma reunião com as minhas amigas e gostaria que você me ajudasse a organizar o café
- Claro mamãe, tranquila que eu organizo tudo.
- Organizar o que???
- A reunião mamãe!!!
-Ah siiiimm!! Já tinha esquecido!
Essa tarde, o filho chama a mãe na cozinha e lhe mostra um papel grudado na geladeira:
1- Servir café
2- Servir sanduiches
3- Servir suco
4- Servir doces
- Que bom!!! Agora não terei problemas!... Obrigada Jair.
As amigas chegam, nenhuma abaixo dos 80!
Carmem, boa anfitriã, acomoda as "amigas" na sala, se desculpa e vai á cozinha.
Lê:
1. Servir café
E aí leva café a suas amigas, numa mesinha muito charmosa.
Logo depois, carmem, nervosa, vai á cozinha e lê outra vez:
1. Servir café
E serve mais café...
4 vezes.
Por fim as "amigas" vão embora.
Uma delas susurra á outra enquanto saem do edifício:
- Maria, você viu? Que má anfitriã é a Carmen!!! Não nos deu nem um cafezinho!!!
Maria lhe responde:
- Carmem? De que Carmem você está falando???
A noite o filho de Carmem chega a casa da sua mãe e se assusta ao ver que os sanduíches, o suco e os doces estão intactos e lhe pergunta:
- Mamãe! O que aconteceu???
Carmem lhe responde:
- Você pode acreditar que as malvadas não vieram????!!!
Moral da história:
¡¡¡VAMOS NOS REUNIR AGORA, ENQUANTO NOS RECONHECEMOS!!!

fonte: Piada.com
fonte: Pinterest






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google