sexta-feira, 15 de maio de 2020

Piadas de máscaras

Estamos vivendo um estado ditatorial? Obrigar todos a usarem máscaras? Sim, é necessário seu idiota, cumpra a sua parte!

A mãe levou sua filhinha de sete anos de idade, a viajar de avião. Para a garotinha, era a primeira vez. A aeromoça fez uma demonstração dos preceitos de segurança para o caso de emergência. Se falhasse o ar durante o voo, máscaras de oxigênio cairiam em frente a cada passageiro, e demonstrou como usá-las. Quando o avião partiu, a menina sempre atenta virou-se para a mãe e perguntou:
─ Mamãe, a que horas vai cair a máscara?

Dois amigos conversando:
- É uma piada pensar que uma máscara vai impedir o Covid-19.
- Pelo menos atua como uma proteção.
- Ah é? E você acha que as cuecas vão proteger a todos de um peido?

Um caipira diz para o outro:
- Eles disseram que uma máscara e luvas eram suficientes para ir ao supermercado.
E o outro:
- E num tá certo, cumpadi?
- Eles mentiram, eu fui lá e todo mundo está vestindo roupas.

Acabei de ir ao Starbucks e a barista usava uma máscara facial.
Eu perguntei:
- Por que você está usando uma máscara cirúrgica?
E ela disse:
- Eu não estou, é um filtro de café.

Uma igreja decide que deus irá proteger os fiéis do vírus Corona, e como resultado,
o pastor diz:
- Todos concordam que não devem usar máscaras, porque todos nós confiamos muito em deus.
Semanas depois, todos eles são infectados e morrem do vírus.
Eles vão para o céu e perguntam a Deus:
- Por que você não nos protegeu?
Deus irritado respondeu:
- Era pra isso que as máscaras serviam, seus idiotas"

Um paciente do sexo masculino está deitado na cama no hospital, usando uma máscara de oxigênio na boca e no nariz. Uma jovem estudante de enfermagem aparece e faz um banho de esponja parcial.
- Enfermeira, ele murmura por trás da máscara, meus testículos são pretos?
Envergonhada, a jovem enfermeira responde:
- Não sei, senhor. Estou apenas aqui para lavar a parte superior do corpo e os pés.
Ele se esforça para perguntar novamente:
- Enfermeira, por favor, verifique para mim. testículos pretos? "
Preocupada com o fato de ele poder elevar sua pressão arterial e batimentos cardíacos por se preocupar com seus testículos, ela supera seu constrangimento e puxa as cobertas.
Ela levanta o vestido, segura a masculinidade em uma mão e os testículos gentilmente na outra. Ela olha muito de perto e diz:
- Não há nada errado com eles, Senhor. Eles parecem bem.
O homem lentamente tira sua máscara de oxigênio, sorri para ela e diz muito lentamente:
- Muito obrigado. Isso foi maravilhoso. Agora ouça muito, muito de perto:
Os-meus-resultados-de-teste-estão-de-volta?

fonte: Blog do AFTM
fonte: Folha Ribeirão Pires


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google