Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

terça-feira, 8 de agosto de 2017

O Reconhecimento Facial do iPhone 8 provavelmente funcionará com o Apple Pay de acordo com o firmware do HomePod

Como todos já sabem, a Apple na semana passada acidentalmente vazou o design e o scanner facial do iPhone 8. Agora rumores dizem que a empresa planeja substituir o Touch ID por um novo sistema de reconhecimento facial. E também como o Apple Pay funcionará.

Joy Of Tech - Facing FaceID critics!
E já foi visto a confirmação de que a Apple está trabalhando no reconhecimento facial no iPhone 8 através de uma versão recente do firmware do HomePod, e agora as informações adicionais encontradas no código confirmam que a Apple possui um mecanismo para autenticar pagamentos de ID Touch com uma verificação de rosto ao invés de uma impressão digital.

Uma string com.apple.passbook.payment encontrada no firmware do HomePod pelo desenvolvedor do iOS @r_idn possui duas referências para "pearl.field-detect" e "pearl.pre-arm" entre outros dados de verificação de pagamento. Como se sabe dos vazamentos anteriores, "pearl" refere-se a Pearl ID, o nome de código para o sistema de reconhecimento facial da Apple. A implementação atual da Apple parece estar incompleta, pois o "pearl" é mencionado somente na apresentação e não na autenticação.

fonte: MacRumors
O Touch ID pode então ser substituído por um sistema de reconhecimento facial que é igualmente seguro, os rumores sugeriram que a técnica de reconhecimento facial da Apple captura mais pontos de dados do que uma análise de impressões digitais, tornando-o mais seguro que o Touch ID.

Ainda não está claro como a Apple Pay funcionará sem um botão Home e sem uma impressão digital, mas provavelmente será capaz de autenticar digitando o rosto de um usuário, com um pagamento completado através de um dedo na tela, como é o caso nos iPhones atuais.

Os vazamentos anteriores do firmware do HomePod relacionados ao iPhone 8 sugeriram que a Apple não implementou uma solução de ID de toque subaquática como inicialmente foi rumoreada pelo dispositivo, e está ficando cada vez mais como se não houvesse outra solução física de ID de toque incorporada no próximo smartphone.

Nova informações e rumores sobre o iPhone 8, certamente irão surgir nos próximos dias ate seu lançamento em Setembro. Agora graças ao firmware do HomePod, muito foi descoberto, incluindo detalhes que confirmam o rastreamento facial infravermelho, o design do iPhone 8, uma barra de status dividida e toque para despertar e um futuro recurso chamado "SmartCamera".

fonte: MacRumors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google