sábado, 19 de agosto de 2017

Crazy Links #418 - Os Defensores



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 10 coisas que você não sabia sobre Stargate - Momentum Saga [Uma das melhores franquias da ficção científica!]
  2. Eclipse Total do Sol: muita sorte de quem puder ver - Infravermelho [Sorte dos americanos...]
  3. 📺 Redescobrindo a TV aberta e gratuita - Meu Tédio [Infelizmente a TV aberta só tem lixo.]
  4. Quando o maior derramamento de sangue da história foi ótimo para a menstruação - Contraditorium [O Cardoso consegue transformar a menstruação em algo legal para se ler...]
  5. Processar Políticos Ex Facto por Corrupção e Negligência Grosseira - Etnias [Aqui no Brasil não sobraria nenhum...]
  6. Gravações de Missão: Impossível 6 é suspensa após acidente com Tom Cruise - In Commun Séries [Meu grande fã se machucou...]
  7. O que acontece quando os fanáticos e ignorantes saem da internet para as ruas - KikaCastro [E tem muita gente no Brasil apoiando...]
  8. O Facebook vai acabar com o Youtube? Sobre o novo Facebook Watch - Ferramentas Blog [Não, não vai!]
  9. Ora, aqui é Portugal! - Café, sonhos e pensamento [Terrinha linda dos nossos patrícios...]
  10. O pai que quero ao meu lado - Mulher Alienígena [Só sei que quero o meu os quinto dos infernos...]

Os Defensores

Desde ontem, a Netflix liberou a série dos Defensores, o heróis urbanos da Marvel, na sua plataforma. Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punhos de Ferro juntos pela primeira vez na telinha! Assista o trailer final em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google