sábado, 26 de agosto de 2017

Crazy Links #419 - Little Evil



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 10 coisas que você não sabia sobre Galaxy Quest - Momentum Saga [Caraca, e vai ter reboot pella Amazon!!!]
  2. O Clube dos Não Pagadores de Pedágio - Championship Vinyl [Pedágio, assim como os impostos, roubos incontestáveis!]
  3. Depois que fiquei velho - Mulher Alienígena [Belas palavras... LEIÃO!]
  4. Hans Langsdorff, o nazista a quem eu pagaria um chopp - Contraditorium [ma história fantástica, cortesia do @Cardoso!]
  5. Qual o Problema da Maior Parte das Análises de Ataques Terroristas? - Etnias [A Europa abriu as portas, e agora sofre...]
  6. Tom Daley e Dustin Lance divulgam vídeo de seu casamento - In Commun Series [O amor não é lindo?]
  7. 📺 Cancelei Netflix. E agora? - Meu Tédio [Cada empresa agora quer ter o seu serviço de streaming... O Torrent agradece!]
  8. Um método simples para determinar o diâmetro do Sol - Infravermelho [Um dia fiz isso e alguém me disse que eu estava tumultuando a escola...]
  9. Privatização da Eletrobrás: a hora do espanto - KIkaCastro [Estou mudando minha opinião, quero cada vez menos governo...]
  10. Cuidar do corpo é cuidar da alma - MelhoradaMente [Tirando fora a baboseira da alma, concordo com tudo!]

Little Evil

A Netflix divulgou nessa semana o trailer de Little Evil, filme protagonizado por Evangeline Lilly e Adam Scott. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google