sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Piadas de amantes

Porque piadas de amante? É melhor nem explicar pois pode sujar para o meu lado mas também quem está na minha timeline do Facebook vai entender a indireta. Vamos apenas curtir as piadas!

No meio da transa toca o telefone, a mulher atende. Depois de desligar, o seu amante pergunta:
- Quem era?
- Era o meu marido! Ele disse que vai chegar tarde porque vai ficar jogando poker com você e outros dois.

O homem reclama para o amigo:
- Eu já tive de tudo: dinheiro, uma casa magnífica, um carro luxuoso, o amor de uma linda mulher... e, de repente, puf!, tudo se acabou.
- O que foi que aconteceu? - pergunta o amigo.
- A minha mulher descobriu.

O marido chega em casa preocupado porque está com um arranhão no peito provocado por uma unhada da sua amante.
Abre a porta, vê o seu gato dormindo no sofá e dá-lhe um tremendo chute.
Gato solta um miado estridente e sai correndo porta afora.
A sua mulher chega na sala e pergunta o que houve e ele responde irado:
- Este gato parece estar louco pois eu fui entrando e sem mais nem menos, ele pulou sobre mim e me arranhou no peito,olha só que baita arranhão.
A mulher respondeu:
- Tu fez muito bem pois este filho da puta hoje me mordeu na bunda e me deu um baita chupão no pescoço.

Marido e mulher estão jantando quando uma loura lindíssima se aproxima da mesa, beija o homem, vira as costas e vai embora.
- Quem é essa atrevida? - pergunta a mulher, indignada.
- Minha amante, oras.
- Amante? Pois eu exijo o divórcio já!
- Se você está disposta a abrir mão das jóias, da casa na praia, das férias todo ano na Europa, tudo bem...
Silêncio na mesa. Os dois continuam jantando, até que a mulher percebe, no mesmo restaurante, um amigo do casal com uma desconhecida.
- Quem é aquela mulher com o Rodrigo?
- É a amante dele, oras.
- Ah, nem se compara: a nossa é muito melhor, não é mesmo?

Um juiz está saindo do motel quando cruza com o carro de um colega de toga.
Ambos então percebem que cada um estava com a esposa do outro no banco do passageiro.
Passada a surpresa, um deles, respeitosamente, dirige-se ao outro com o seguinte pedido:
– Nobre colega, julgo que o correto seria que a minha esposa viesse para o meu carro, e que a sua mulher voltasse no carro de Vossa Excelência.
O outro, então, responde solenemente:
– Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o correto. No entanto, não seria justo, considerando que vocês estão saindo e nós estamos entrando.

A mulher resolve chamar o amante para fazer lhe uma visita, enquanto o marido estava ausente. E neste meio tempo, o pintor que ela tinha contratado também estava ausente, e tinha deixado o material apostos.
Então, o amante aproveita o momento, mas o marido bate na porta.
- Aiiii, é meu marido! E agora?
- Eu faço de conta que sou o pintor e fico pintando.
O marido entra e fica surpreso com o moço pelado na casa e diz:
-Amor, quem é esse cara?
- É o pintor! Não disse pra você que ia chamar o pintor?
Então o marido chega até o moço e diz:
- Você esta pintando a minha casa pelado?
- Sim, claro! Eu não poderia pintar vestido, iria sujar a minha roupa!
- Tudo bem amigo, mas precisa ficar de pau duro?
- Claro! Se eu ficar de pau mole, onde iria pendurar o balde?

fonte: Charges do Denny





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google