Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

domingo, 6 de agosto de 2017

Os hackers não são os culpados pelo vazamento do episódio de Game of Thrones

Como todos já devem estar sabendo, o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones foi vazado na internet e parece não ser culpa dos hackers que invadiram a HBO dias atrás..

fonte: The Next Web, créditos HBO
Poucos dias após  os hackers aparentemente invadirem os bancos de dados da HBO e ameaçarem gerar as informações on-line, o quarto episódio da série foi colocado na internet há dois dias atrás, mas parece que a invasão e o vazamento aparentemente, não estão relacionados entre si.

O episódio 4,  intitulado "The Spoils of War" (Espólios da Gerra??) da 7ª temporada de Game of Thrones apareceu inteiro na internet e  uma versão que foi hospedada no Google Drive foi postada no Reddit, mas removida rapidamente por violar os direitos autorais.

Segundo a Entertainment Weekly, o hack e o vazamento são dois incidentes distintos. O vazamento vem da Star India, um dos parceiros internacionais da HBO. As capturas de tela tiradas da filmagem vazada mostram a marca d'água Star. Veja o email que os hackers enviaram ao site:

Os hackers que roubaram a informação estão ameaçando seu próprio vazamento, dizendo: "O maior vazamento da era do espaço cibernético está acontecendo." No momento em que inicialmente revelaram seu crime, os materiais que eles sabiam ter eram episódios de Ballers e Sala 104, com o único material aparente de Game of Thrones sendo um script.

Não há certeza de que a HBO possa impedir mais vazamentos da Star India, pode ser que tenham mais episódios completos de Game of Thrones sendo liberados.

E como sempre, os spoilers correram soltos nas redes sociais. Alguns usaram a hashtag #EuEscolhiEsperar prometendo assistir o episódio no domingo. Só que este que vós escreveis não agüentou e até pedi perdão no Twitter, pois a carne é fraca! Mas estou respeitando a todos pois não estou soltando spoilers e todos já sabem o que eu penso sobre quem faz isso.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google