Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 14 de julho de 2015

Como não amar a internet?

A internet não é só um lugar sério, mas também um lugar para se divertir e exercer o seu pleno direito de falar o que quiser, por mais que seja uma estupidez. A internet só não pode se tornar um lugar chato, cheio de regras e leis que cerceiem a sua liberdade de expressão.

Joy of Tech - Troll Heritage!


“Não concordo com o que dizes, mas defendo até a morte o direito de o dizeres” (Voltaire)

Nada pode impedir que você opine sobre algo, é seu direito, e por mais que seja uma estupidez, uma insensatez da sua parte, é seu direito, só não pode impor sua verdade absoluta e saber que você pode responder pelos seus atos, caso seja um crime.

As redes sociais estão aí para abrigar qualquer um, qualquer corrente de pensamento e até mesmo as discussões inúteis e inflamadas. E qualquer deslize seu vai ser marcado pelo resto da sua vida, pois quando cai na internet, nunca mais será apagado (ah,aquela foto minha dando uma de emo no Facebook... Foi uma aposta que tive que pagar, mas o pessoal anida pega no meu pé).

Aí entra a minha famosa frase "Se eu erro, o problema é meu, e se eu acerto, palmas para mim!!!"

E o que falar da "zuera" e dos "memes"? Dançou playboy! A trollagem tem que continuar. Vacilou, caiu na net, se ferrou! É claro que você tem os seus direitos resguardados para processar quem te satirizou, mas quando o estrago já está feito, ou você convive com a situação e se diverte junto ou suma da internet, algo que vai ser muito difícil de largar, pois tudo está começando a ficar conectado.

Zuera never ends, dude!!! E viva a trollagem!!!

Por isso que eu amo a internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google