sábado, 25 de julho de 2015

Crazy Links #310 - Quarteto Fantástico [LIXO]



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 7 formas de evitar os estímulos às compras - Meu Tédio [Tem algimas formas muito radicais!]
  2. 007 Contra O Quinto Elemento - Championship Vynil [Por que não o Uber? ]
  3. Partiu Espaço! - Momentum Saga [Um dos meus sonhos era viajar pelo espaço! ]
  4. Nota fiscal paulista tira dinheiro da educação - Imprença [E o que nesse governo do PSDB não tira??? ]
  5. Keep it simple, stupid - Luz de Luma [Mas eu sou um pouco pessimista...]
  6. Site divulga informações das pessoas do Brasil sem autorização - A Vida Bloga [Os sites do governo são tão frágeis... ]
  7. O Desprestígio dos Prestigiados - Etnias [Aqui no Brasil, muitos queriam ser colonizados pelos ingleses... ]
  8. A influência das diferenças de gravidade no atletismo - Infravermelho [Física e esportes, tudo a ver! ]
  9. É preciso falar sobre racismo - Thatu Nunes [Ou não falar, como diria Morgan Freeman! ]
  10. Me ajudem na última etapa daquele concurso lá! - Hoje é um bom dia [Está feito, Izzy!!!]
  11. Você tem certeza que vive na realidade? - Moça do Sonho [Eu mesmo vivo num mundo paralelo!]
  12. Grande Sertão Veredas - Desabafo Aki [A vida inventa e trolla!]

Quarteto Fantástico [LIXO]

Trailer final do lixo que é esse novo Quarteto Fantástico da FOX que estréia na primeira semana de agosto. A deturpação da obra sagrada de Lee & Kirby


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google