sábado, 11 de julho de 2015

Crazy Links #308 - Batman Surprise



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. O sofrimento de abandonar o vício em leite - Meu Tédio [Meu vício é chocolate, em todas as suas formas...]
  2. Um homem mais que notável - Lino Resende [13 filhos? Esse foi corajoso...]
  3. França a beira da guerra civil - Etnias [E a culpa é da esquerda...]
  4. Sabotage, de braços abertos - Imprença [Iniciativas que funcionam, mas...]
  5. Tag: 7 coisas que... - Momentum Saga [Houve um tempo nesse blog que eu adorava fazer isso...]
  6. O Papa pode ser infalível, já a imprensa brasileira… - Contraditorium [Se o erro é com a religião, tá perdoado!]
  7. Belo Belo Belo - Luz de Luma [Eu quero chocolate!]
  8. Filme parece um jogo de tiro em primeira pessoa, incrível - A Vida Bloga [O pior é que odeio esse tipo de game...]
  9. Versão WAR de Game Of Thrones será lançada em agostoVersão WAR de Game Of Thrones será lançada em agosto - Mineira Sem freio [EU QUERO!!! PEGUE TODO O MEU DINHEIRO!!!]
  10. Cinema, Ciências e Modelos do Universo - Infravermelho [Uma dica interessante, para nós, professores de Física!]
  11. Alimento da alma - Moça do Sonho [Frase curta e objetiva, se bem que amor é algo desconhecido para mim...]
  12. [ Diário de um (quase) paramédico ] Resgate na floresta, parte 2 - Hoje é um bom dia [Leia a parte 1!]

Batman Surprise

Você acha que é ridículo o Batman socando alguém que está atrás dele? Você ainda não viu nada.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google