Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de março de 2015

O que é ser normal hoje em dia?





A webcomic abaixo mostra que nos dias de hoje, coisas que eram normais no passado, passaram a serem vistas como aberrações. No mundo atual, o negócio é ficar conectado, compartilhar é preciso e os dispositivos móveis são extensões obrigatórias do nosso corpo.

Joy of Tech - The New Not-Normal!
Isso me lembra uma vez em classe (sim, se não sabem, sou professor), comentei com alunos que sempre ouvia rádio ao acordar de manhã, para saber as notícias do clima e do trânsito, algo que desde adolescente aprendi a fazer com o meu padrasto, e todos me olharam estranhamente perguntando:
"Ainda existe rádio?", "Se existe é coisa de velho" ou "Quem nesse mundo ainda ouve rádio?"

A internet acabou com certos prazeres da vida, como comprar um CD ou LP e curtir cada faixa de aúdio, ler um livro ou quadrinhos de papel, ouvir o bom e velho rádio entre outras coisas. A internet mudou o jeito de vermos as coisas, e qualquer coisa fora dela é algo assustador e esquisito.

Eu tenho o prazer de ter vivido toda a evolução da tecnologia, e lamento pelos jovens de hoje que acham que a internet é a resposta e solução para tudo.

Estamos criando mesmo uma geração de idiotas!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.