Pesquisa personalizada

quarta-feira, 25 de março de 2015

O beijo da discórdia ou Há um falso moralista dentro de você





E depois dizem que não há preconceito de forma alguma no Brasil. Senão vejamos, há grupos de moralistas cristãos, inclusive  uma frente parlamentar no congresso, repudiando o beijo entre lésbicas na nova novela da Globo. E também muitos falsos moralistas no processo...

Essa é muitas das imagens percorrendo nas redes sociais
Eu não gosto da Rede Globo, ela é uma emissora que manipula os fatos jornalísticos, isso é fato, e também odeio novelas, mas essa nova produção parece ser boa, pois muitos colegas, principalmente no Facebook a aprovaram, mas me recuso a assistir por princípios. Apesar da Globo ser um lixo, ela deixou um monte de gente indignada e eu adoro ver isso.

O beijo da discórdia
Homossexualidade ainda é um assunto polêmico. Fiscalizadores do ânus e vagina alheia, aparece a todo momento com a mesma falácia, a da destruição da família brasileira, que é uma imoralidade, que a emissora ensina os valores imorais e anti-éticos, etc, etc, etc...

E ainda tem aqueles que ficam horrorizados quando pessoas idosas demonstram carinho e fazem sexo, pois na visão dessas amebas, há coisas que velhos NÃO podem nem devem fazer. Só que esses idiotas ou babacas esquecem que um dia também irão envelhecer, e continuarão a ter desejos como qualquer um.

E nessa leva de falsos moralistas, principalmente no Facebook, temos todos os tipos de pessoas, desde cristãos até ateus. O preconceito rola forte, é só ler os comentários em cada post onde a homossexualidade é discutida.

O caso mais aterrorizador é que muitos são contra, por exemplo da adoção de crianças por casais gays. Alguns encéfalos preferem que elas permaneçam abandonadas do que dar um lar de amor a elas, pois de novo na visão dessas amebas, uma criança criada por casais homossexuais também se tornará um homossexual!

Aliás, no meio desses falsos moralistas, há muitos que sonham em transar com duas mulheres ao mesmo tempo, e com elas se pegando! Mas dizem que ficam enojados em ver duas idosas lésbicas se beijando, como foi o caso nessa tal novela.

Nossa sociedade em sua grande maioria é conservadora e cristã, e por causa dos ensinamentos de um livro com contos de fadas milenar NUNCA irá aceitará homossexualidade, no máximo irá tolerar desde que fique longe e que não penetre na santa decência de seu lar.

É por isso que sou contra as leis exclusivas para certos setores da sociedade. As leis tem que ser únicas e serem cumpridas doa a quem doer, não importando cor, etnia ou gênero sexual. Criar leis exclusivas e/ou feriados só faz aumentar o ódio e a impressão de que querem impor ou enfiar goela abaixo determinada situação.

Só a educação é que pode transformar uma sociedade. E isso é uma estrada longa e sinuosa...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.