Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quarta-feira, 4 de março de 2015

Novidades - Google + pode ser dividido em três produtos: Streams, Photos e Hangouts

Na segunda, Bradley Horowitz, executivo da Google, anunciou em sua página no Google+ que vai comandar dois novos produtos da empresa, chamados de Photos com foco nas imagens e Streams com foco em conteúdos. Imediatamente todos os sites de tecnologia começaram a dar como certo o fim do Google+.

via Google+ Page

Na verdade, a Google ainda não se pronunciou se o G+ vai chegar ao fim e isso pode ser uma precipitação, mas sabemos que desde o ano passado, com a saída de Vic Gundotra, criador da rede social, a empresa percebeu que não dá para disputar o mesmo espaço que o Facebook e o Twitter, e já dizia que o foco da plataforma seria outro.

Já o Hangouts, esse parece ter vida própria, pois se tornou uma grande e versátil ferramenta de comunicação que ultrapassou todas as expectativas, e foi uma excelente resposta ao iMessage, e apresenta todas as formas de comunicação que uma plataforma deve ter e há muito tempo já se desprendeu do G+.

Uma coisa é certa, a Google como um todo é uma rede social, pelos produtos que tem e como eles se interagem entre si e o Google+ não deve morrer, mas sim, sofrer uma transformação que dará ao usuário uma melhor experiência e performance. Uma coisa é certa, o G+ é infinitamente superior ao Facebook, só quem o usa percebe isso.

Em Google eu confio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google