sábado, 27 de setembro de 2014

Crazy Links #267 - Tatuagem



E para vocês, posto mais 12 crazy links interessantes desta semana, e viva a leitura sem fim! !!!

  1. Rachaduras - Luan Felipe [Narrativa perfeita. Leiam!!!]
  2. Redes Sociais & Jihadistas: Onde Estão as Vossas Filhas? - Etnias [Facilmente manupuladas]
  3. Homo Sapiens x Homo Cyber - Os Invicioneiros [Eu sou o segundo, mas não me sinto dominado...]
  4. Nunca te apartas Primavera - Luz de Luma [Eu odeio a primavera...]
  5. A inacreditável elite paulistana - Imprença [A burguesia fede...]
  6. Devemos temer o levante das máquinas? - Momentum Saga [Eu queria viver no mundo de Battlestar Galáctica e suas Number Sixes!!! ]
  7. Menino cobra forçado a mudar a pele a cada 41 dias - A vida bloga [Simplesmente uma loucura...]
  8. Projeto Cosplay Rogue - a peruca - Mineira sem Freio [A minha X-Men favorita!!!]
  9. O que acontece com alguém que só faz a vontade dos outros? - Blogpaedia [Uma pessoa dependente e futil...]
  10. The Flash e Arrow juntos no set de filmagens em Vancouver - In Commun Séries [Meu lado nerd piraaaaa...]
  11. Ex-pastor da IURD demonstra truques de como arrancar dinheiro dos fiéis - Loucuras da religião [Ladrões...]
  12. Seja legal! - Lógica feminina [Às vezes ser legal é fazer papel de bobo...]

A História da tatuagem

Se você tem uma tatuagem, saiba que faz parte de uma história cultural rica que remonta há pelo menos 8.000 anos. De onde vem essa prática e como essa função mudou ao longo do tempo? Vídeo em inglês.


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google