Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

10 coisas que eu me recuso a fazer na vida parte 2

A minha complexidade não tem fim, e conforme o prometido, abaixo mais uma lista das coisas que eu me recuso a fazer na vida. Coisas idiotas para alguns, mas coisas que fazem parte do meu ser, gostem ou não.

Para quem não leu, clique para ler a primeira parte das 10 coisas que eu me recuso a fazer na vida!

Tenta a sorte!!!

1 - Entrar em hospital

Posso estar doente, passando mal mas não entro em hospital de maneira alguma. A não ser que alguém me dope e me leve. Hospital nem morto!

2 - Comer qualquer tipo de carne branca

Odeio carne branca, seja de aves ou peixes. Se a minha vida depender de comer esses tipos de carne, pode encomendar o meu caixão. Nunca deixarei de comer uma picanha ou cupim bem assado.  Você já leu  as 10 coisas que eu não como no Natal?

3 - Atender o telefone

Odeio falar ao telefone, simplesmente assim. O meu toca e eu nunca atendo. Se quer entrar em contato comigo, mande email ou mensagens de texto. Já mencionei que odeio celular? Sim, e eu odeio falar com pessoas!

4 - Dormir acompanhado

É um problema que eu tenho e que nunca resolvi. Eu simplesmente não consigo dormir na cama com uma pessoa ao meu lado. Para mim, a cama foi feita para uma pessoa dormir só do  jeito que quiser, sem ter que incomodar, chutar, empurrar outra pessoa.

5 - Comprar tênis que custam mais de 100 reais

Uma coisa é certa, enquanto houver tênis com preços abaixo dos 100 reais, não irei gastar a minha grana com algo que você põe no pé para depois pisar em merda ou qualquer outra coisa. É loucura pagar 400 reais num tênis. Quem faz isso é um trouxa de marca maior!

6 - Jogar decks de Magic sem a cor vermelha

A cor vermelha é intensa e dar "três em você" é um prazer indescritível. Se for para colocar outra cor eu faço um simples "splash". Para mim, as montanhas são essenciais em qualquer deck de Magic.

7 -  Pedir desculpas pelos meus erros


8 - Pagar para transar

Eu recuso pagar para fazer sexo. Primeiro porque se eu estiver com uma mulher entre quatro paredes, eu quero fazer TUDO que eu tiver direito, e com prostitutas tem coisas que se eu fizer, pegarei todos os tipos de doenças. E segundo, tem que haver uma certa química, que com uma prostituta nunca vou ter. Ainda bem que há no mundo um monte de mulheres prontas a se derreter para mim!

9 - Dividir um chocolate  com alguém

Eu sou viciado em chocolate. Simples Assim. E não peça para que eu divida um pedaço do meu com você. O chocolate é meu e ponto final! Eu perco a amizade mas não perco pedaço algum do meu chocolate!

10 - Votar no PSDB

O meu ódio pelo PSDB vem do fato que há mais de 20 anos esse partido que governa o estado elegeu o professor como um dos piores criminosos de todos os tempos. A policia é orientada a bater no professor sem dó nem piedade. Além disso, as políticas educacionais do estado acabam sempre favorecendo ao aluno, pois obriga a passá-lo de ano mesmo sem que ele tenha o conhecimento e/ou pré-requisito. Eu tenho vergonha de ser paulista!

Pronto, com esta segunda parte, vocês podem ter a ídéia do quão complexa é a minha pessoa. Ame-me ou deixe-me, Tão simples assim!

2 comentários:

  1. Oi Cidão,

    Também detesto falar ao telefone/telemóvel. Prefiro email. Mas se detestas celulares como fazes para receber as mensagens de texto/SMS? :)
    Detesto pedidos de desculpa porque implica que a pessoa não pensou antes de agir, e se não pensa antes de agir: mete-me...ah diplomacia...nojo (pronto, disse-o).

    "Ainda bem que há no mundo um monte de mulheres prontas a se derreter para mim!"

    ROFL ROFL ROFL...

    Adoro a tua máscara, Cidão :)

    Um abração

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google