Pesquisa personalizada

sábado, 24 de agosto de 2013

Crazy Links #210 - O céu sem a Lua







E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, pois nunca deixe um princípio de infarto te impedir!!!

  1. República Central Africana: A Investida Islamista - Etnias [Mais uma nação onde a religião irá comandar...]
  2. Mercado Livre anuncia fim do Programa Afiliado MercadoSócios - Ferramentas Blog [Esse programa de afiliados sempre foi péssimo. Palavras de blogueiros profissionais!]
  3. Das metades - Moça do Sonho [Eu, pelo meu lado, estou partido em muitos pedaços...]
  4. Sem querer… Ator de ‘Prison Break’ assume ser gay em carta - In Commun séries [Ok, e daí? O problema é dele!]
  5. Hugh Laurie está gravando blues - Helen fernanda [Saudades de House!]
  6. A bola de futebol que gera energia elétrica - Infravermelho [Mas só meia hora de uso? É pouco!]
  7. Amor e seus extremos - Luz de Luma [Amor ou obsessão?]
  8. De feminismo de sofá, peitos e cantadas de pedreiro - FKDK [O que mais dizer? Só sei que amo ver peitos!!!!]
  9. Estruturas familiares na ficção científica - Momentum Saga [Quando pequeno, queria ser filho dos Robinsons!]
  10. E não é que a Mulher-Maravilha funciona? - Contraditorium [E como funciona...]

E se a Lua fosse trocada pelos planetas do Sistema Solar?

O vídeo abaixo mostra como seria olhar para o céu e ver como ele seria se a Lua fosse trocada pelos planetas do nosso Sistema Solar. Simplesmente supercalifragilistaexpicialidocious!!!





Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Cidão.
    Quando eu percebo que todos os alunos só ficam zoando na aula e não querem aprender nada, não fico brigando para explicar. Eu tento um pouquinho, esperando que eles fiquem quietos para me ouvir durante 10 minutos que eu peço, mas se não tenho sucesso, passo um exercício na lousa, de preferência bem fácil e igual a outro que eu já tivesse explicado e resolvido, e falo que vou dar um visto no final da aula, valendo nota. Se algum deles vier tirar dúvida, explico individualmente, pois ele tem o direito de aprender. Caso contrário, deixo o tempo passar, dou um visto pra quem fez, e espero sentado, as vezes lendo algum livro, até o sinal do término da aula. Não pense que eu me sinto confortável fazendo isso, pois eu gosto muito de ensinar e debater com os alunos, e felizmente, em algumas classes de minha escola eu tenho conseguido isso, mas não vou permitir-me que um bando de desinteressados acabe com minha saúde. Eles acabam matando a gente, e se isso acontecer, muitos destes se sentirão realizados. Não deixe que eles vençam. Mantenha-se sereno e não se estresse. Não vale a pena, e você sabe disso.

    Infelizmente este modelo completamente arcaico de escola pública que o governo de São Paulo coloca diante de nós só faz com que os professores se sintam constantemente culpados pelo fracasso dos resultados em avaliações externas que eles insistem em fazer, para terem a certeza de que o nível está mesmo bem baixo. E aí vem a cobrança para que usemos aquela porcaria de Caderno do Aluno, e para que façamos com que eles aprendam o quanto mais. Quer que eu te fale a verdade: Estou pouco me lixando com os índices de SARESP, SAEB, e o escambau. Os maiores criminosos desta história toda são esses tucanos (desde Covas) que ganham dinheiro do caso METRÔ, e ficam fingindo na TV que estão preocupados em melhorar a Educação.
    Portanto, meu caro, meu conselho é para que você não se mate pensando em tentar ajudar a fazer o jogo destes crápulas do poder.

    Melhoras, amigo... e se cuida cara. Você é muito inteligente e não merece que um bando de molequinhos te deixem assim.

    A respeito da bola de futebol Soccket, a lâmpada LED fica acesa durante 3 horas, após uma partida de futebol de meia hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jairo. Eu realmente prometo a mim mesmo não me enervar com os alunos, fazer a minha parte e se eles não quiserem, bem, parar e relaxar. O problema é que muitos são cínicos e ao mesmo tempo covardes. O ruim é que não consigo levar desaforo para casa e acabo tendo uns ataques de nervos.
      E o pior de tudo é que somos chamados de vagabundos e incompetentes até pela própria direção.
      Um abraço!

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.