sábado, 3 de agosto de 2013

Crazy Links #207 - Curso de HTML5, CSS3 e JavaScript



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, a qual os reorganizei tomando muito vinho e comendo muito chocolate!!!

  1. O que é ser blogueiro? Mitos e verdades - Dicas Blogger [Eu sou blogueiro e tenho orgulho disto!]
  2. 10 tipos mais comuns de doidos das redes sociais - Os Invicioneiros [Eu acho que me identifiquei com um dos tipos...]
  3. Maxiavelli: Argumentos de Gays Que Se Opõem ao "Casamento" Gay - Etnias [Respeito é a palavra!]
  4. Barbudos em Hollywood preocupam marcas de lâminas de barbear - In Commun Séries [Barbear todo dia é cansativo, seja com qualquer tipo de aparelho...]
  5. Um momento de reflexão pela ficção científica brasileira - Momentum Saga [Ficção Científica tupiniquim??? Sinto calafrios!!!]
  6. 10 passos para escrever conteúdo irresistível que todo mundo Compartilha - Ferramentas Blog [Mas será que ele vai ser mesmo lido???]
  7. Nossos castelos de areia - Moça do Sonho [O meu castelo já ruiu há muito tempo...]
  8. Sobre o meme da blogueira da Capricho - Pensar enlouquece [Pode ter sido um ato imaturo, mas creio que seja algo normal no ambiente em que ela vive!]
  9. Meu adorável amor platônico - Luz de Luma [Amor? O que é isso? Nunca houve reencontros em minha vida...]
  10. Yahoo! liberou nomes de usuário - Helen fernanda [Eu já criei a minha wishlist!]

Curso de HTML5, CSS3 e Javascript

Você quer ser webdesigner ou quer apenas aprender essas linguagens para aplicar em seu blog? O professor Gustavo Guanabara, famoso pelos seus vídeos educativos vai apresentar no portal Curso em vídeo, um curso completo e GRATUITO de HTML5, CSS3 e Javascript, linguagens essenciais para quem quer aprender a fazer um site. A cada semana uma aula nova será disponibilizada. No vídeo abaixo temos a apresentação do curso e como você deve proceder:



No meu caso pretendo dar mais atenção às aulas de javascript, uma linguagem que me dá muita dor de cabeça.



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google