Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de abril de 2012

Um rim por um iPad





Realmente, tem louco para tudo neste mundo. Macfags fazem tudo para ter os produtos da Apple, e nem se importam com a loucuras que fazem para este fim. A loucura mais recente foi a de um jovem chinês que vendeu seu próprio rim para comprar um iPhone e um iPad.

Joy if Tech - iPad for a kidney

É o maldito culto a marca! Ou simplesmente para ter status... Vivemos num mundo onde "o ter" é muito mais importante do que "o ser". O capitalismo selvagem cria isso e atinge em cheio os jovens sem nenhuma visão de mundo ou alienados, por assim dizer.
E isso acontece com qualquer outra marca de qualquer outro produto. E parece que os pais são meio que incompetentes para lidar com isso.

A cada dia que passa o fato de eu não ter filhos pareceu a coisa mais certa que fiz na minha vida. UFA!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.