Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E o Facebook comprou o Instagram!

O Instagram era um aplicativo compartilhador de imagens para o iPhone e era o queridinho dos usuários. Somente aqueles de um gosto bem refinado e requintado tinham acesso ao serviço. Mas aí veio a versão para o Android, e surgiu o medo da orkutização do serviço (ah, aquela maldita inclusão digital...). Mas nesta semana veio o impacto final: O Facebook comprou o Instagram!

Joy of tech - Facebook buys Instagram

Perderam playboys! A orkutização tornou-se real! E se você duvida disso, uma certa apresentadora de TV já deu o pontapé inicial da largada!
E conhecendo como o Sr. Mark Zuckerberg adora lidar com as informações pessoais de seus usuários, tenham medo, mas muito medo!!! Bwahahahahahahahahahahahaha!!!

2 comentários:

  1. LOL realmente...

    Nunca usei o instagram e também não planeio utilizá-lo agora. Quanto ao FB vazar informações pessoais: achas que fazem de propósito? Quer dizer, há anos que o FB apresenta este problema e apesar de terem dito que estavam a tratar da questão as coisas continuam um pouco na mesma, não?

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, imagine o tamanho da quantidade de dados que o FB tem. Eu só tenho uma palavra para isso: LUCRO!!! :)

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google