Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tim Cook na sede da Valve





O mundo dos macfags entraram em polvorosa após uma visita de Tim Cook na sede da Valve, uma famosa empresa de jogos para PC em Washington. Rumores dizem que a Apple possa lançar seu próprio console de games ou até mesmo algo para ser compartilhado com a Apple TV. Mas na verdade, eis a razão da visita exposta abaixo:

Joy of Tech  -  The real reason Tom Cook was at Valve Headquarters
Ninguém compra um Mac para rodar jogos, pois dizem que os gráficos ficam ruins na tela. Como eu nunca tive um Mac, não posso afirmar isso, mas se a empresa entrar mesmo no mundo dos games, preparem-se para agüentar a batalha entre os haters e lovers da maçã! OMG!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.