quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fatos Incontestáveis 61 Hulk, família...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os Bee Gees, o jantar em família e a verdade mais nerd sobre mim!

GraphJam - Hulk study
Descobriram! Vou ter que fugir para as montanhas!
GraphJam - OMG My Fam Iz Soooooooo Boring
Jantar em família é um porre! Viva o SMS!!!
GraphJam - Happy Birthday
Como sempre, pois eu sou um forever alone!
GraphJam - Replotted: Time to Go to the “Break Room”
Angry Birds vicia!
GraphJam - You’ve Probably Never Read It
Mentira, eu nunca li...

GraphJam - This Is Why I Know All the Lyrics to ‘Friday’, I Swear
O pior é que não sai da cabeça. Parece praga!
GraphJam - This Is Really Going to Be the Year
Fumantes... Praga!
GraphJam - Can You Write Me a Poem?
Porquê? Simplesmente para traduzir esses gráficos para você, leitor!
GraphJam - Your Voice Would Be High Pitch Too If Your Pants Were That Tight
Também, com aquelas calças apertadíssimas...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google