Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

sábado, 7 de janeiro de 2012

APP de depressão para o tédio em Janeiro

Janeiro é um mês terrível, chega a ser a segunda-feira dos meses. Depois de uma época de festas e férias, a volta para a realidade da vida e o trabalho é desgastante. É o mês em que as contas das festas aparecem. É o mês dos aumentos de impostos. E não é a toa que surge aquela deprê...

Joy of Tech - Depression APP

Agora, APP de depressão? Não tem mais o que inventar. Eu duvido que um software consiga acabar com a minha depressão. Aliás, falar em depressão, é comigo mesmo! Eu não tenho deprê só em Janeiro... Mas em todos os meses!
Fazendo uma busca, descobri essa lista de apps de depressão para o iPhone, nem quero ver se existe para Android.
Bem, deixa eu voltar para o meu revigorante Prozac...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google