Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 15 de janeiro de 2012

E a Google é do mal mesmo!

A Google anunciou nova mudancas em seu motor de busca, que vai melhorar a pesquisa e adaptá-la cada vez mais com os relacionamentos de seus usuários, ou seja resultados pessoais. Esse novo recurso é o Search Plus Your World, e o Twitter já meteu bronca...

Joy of Tech - Lary Page visits his younger self...
Será que o Larry do passado teria a noção do que a Google seria hoje?

Obs.: Bem que eu queria voltar ao passado e mostrar ao meu eu antigo o que me tornei sendo professor. Eu iria tentar me fazer mudar de idéia quanto ao rumo que tomei. Eu ainda vou fazer isso...

2 comentários:

  1. Não gosto desse sistema personalizado e muitas vezes tempo que limpar a minha máquina para ter uma resposta unificada. Então, o "Luz de Luma" aparece várias vezes em primeiro lugar no resultado, o que definitivamente é uma resposta falsa, pois pelos robozinhos, eu teria muito interesse em visualizar essa página com mais facilidade. Ah, também não gostei da retirada da navbar da página de procura. Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não o usei mesmo. Pelo que vi ele privilegia muito o Google+. Tanto é que já abriram processo lá nos EUA.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google