sábado, 6 de agosto de 2011

Crazy Links #103 - FBHost, serviço de hospedagem exclusivo para blogueiros


E para vocês, posto 13 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Entre a cegueira e a Lucidez - A Moça do Sonho [Há muito tempo estou cego, alcançar a lucidez, nunca!]
  2. Meu blog e meu vizinho baterista - Ferramentas Blog [A prática leva a perfeição]
  3. O que é sensualidade - Blogpaedia [Mas tem roupas que acabam com determinadas sensualidades, calças saruéis, por exemplo!]
  4. Elenco masculino de “Glee” agora é Village People gente! - In Commun Séries [Que vergonha, eu gosto dessa série...]
  5. Top 50 musas ousadas do Lingerie Day 2011 - Sexy Help Desk [ Uga uga buga buga!!!]
  6. Ser cortêz - Luz de Luma [Eu não sou, quando alguém me dá "Bom Dia", eu a xingo...]
  7. ‘A Serbian Film’ que nada, o papo aqui é CENSURA! - Eu quero um samba [Um monstro de um passado que queremos esquecer que está voltando com tudo.]
  8. Dia do Orgulho Hetero: Em São Paulo, tem! - Imprença [Pink it´s my new obsession,
  9. Pink it´s not even a question ...]
  10. A Morte da Língua Portuguesa: Moçambicanês - Etnias [Pera aí, vou dar um djiko...]
  11. Alimentos saborosos e ligths #1 - Escritos Ideológicos [Sério, eu passo fome...]
  12. 10 Games de raciocínio lógico - O Legal da Web {Dicas do @joamot30]
  13. Circula eu que eu circulo você. E segue a neura… - Os Invicioneiros [Odeio o termo circula isso ou aquilo...]

Um novo serviço de hospedagem para blogs: FBHost

O Marcos Lemos (@hordones) e o Claudio Sanches (@claudiosmweb) se uniram para oferecer um serviço de hospedagem exclusivamente voltado para blogueiros, o FBHost ou Ferramentas Blog Host. Caso você já tenha um blog no Wordpress (.com ou .org) ou pretende mudar do Blogger ou qualquer outra plataforma gratuita, está é a solução única que atende às suas necessidades:

FBHost
"Percebemos que há centenas de empresas de Host, mas nenhum especializada em atender às necessidades do criadores de Blogs, por isso criamos este serviço. Nosso objetivo é bem claro: oferecer um serviço de hospedagem pra blogs que usam a plataforma WordPress.org e que tenha isso por prioridade. Assim criamos um pacote de serviço com todas as características necessárias, por um único preço, de forma competitiva, garantindo uma qualidade inédita no Brasil. "

Confiram!!!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google