quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fatos Incontestáveis 42 Mulheres

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! Imaginem se as mulheres tornassem homens por um dia ou a preguiça para ler, entre outros!!!

Graphjam - Dinner's Burnt
No meu caso, é o maldito sinal de entrada da sala de aula...
GraphJam - It's just so cute
Ei, eu sou um cara da cidade!
GraphJam - How Do I Walk With This Thing?
Sonho delas!
GraphJam - Procrastination Is a Key Part of My Creative Process
Preguiça mesmo!
GraphJam - Good God, Do You Live In a Final Destination Movie?
Quando eu tentava tocar violão, era sempre o meu medo!
GraphJam - Short and Sassy, and Sanitary!
Atrai piolho também!
GraphJam - BRB, Moving to Japan
Como é que o Japão ainda existe?
GraphJam - Classic: You’re Probably the Least Funny Human I Know
No meu caso é o Tyler!
GraphJam - I’ll Remember Him for Looking Good in That Costume
Quem é ele mesmo?



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google