Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rede Social do Além

Já imaginou uma rede social pós-vida? Um rede onde você pudesse entrar em contato com amigos e familiares que já bateram as botas? Já imaginou a quantidade de grana que iria rolar? É algo para se pensar...

Joy of Tech - Afterlife Market

Concordo. O Inferno deveria ser o local mais apropriado para começar essa start-up. Pelo menos já me disseram que eu tenho parte com o demônio!

4 comentários:

  1. Amigo, tu já me deu varias dicas e me ajudou muito. Mas estou com um problema que me atormenta faz tempo e já fucei por tudo sem solução.

    Tu sabes por acaso porque não consigo comentar nos blogs com openid?

    Me aparece o seguinte erro: "Não foi possível confirmar suas credenciais do OpenID"

    Já tentei de tudo... a url da openid tá correta, já verifiquei também.

    Me socorre!

    ResponderExcluir
  2. @@paulostudio2002


    Infelizmente nesse caso não poderei ajudar porque é mais um bug do
    Blogger. O negócio é aguardar eles resolverem.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo interesse, vou continuar tentando.

    ResponderExcluir
  4. @@paulostudio2002


    Com as mudanças, as coisas irão melhorar! Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google