sexta-feira, 17 de junho de 2011

Piadas de anão

Nunca, mas nunca fale ou chame alguém de ANÃO porque você poderá ser processado. Maldito politicamente correto! Agora você tem que dizer: Indivíduo VERTICALMENTE PREJUDICADO. Daí não é discriminatório. Como eu não sou politicamente correto, abaixo várias piadas de anão, algumas bem sacanas.

Um anão entra numa farmácia e pede:
— Por favor, quero uma aspirina!
O farmacêutico, espantado com o tamanho, ou melhor, com a falta de tamanho do anão, tenta ser solicito:
— Quer que eu embrulhe?
— Claro. Ou o senhor quer que eu vá rolando ela por ai?!

Um funcionário passa pela colega de escritório e lhe diz que o seu cabelo "tem um cheiro gostoso".
A mulher vai imediatamente ao gabinete do chefe, dizendo que quer fazer uma queixa de assédio sexual, e lhe explica o motivo.
O gerente, admirado:
- Mas só por isso?? E qual é o mal em um colega te dizer que o teu cabelo tem um cheiro gostoso, afinal?
- O mal é que aquele safado é anão!!!

Num vagão de metrô, um anão começou a escorregar pelo banco e um passageiro ao seu lado, solidário, o recolocou na posição.
Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o mesmo passageiro o recolocava no assento, com toda gentileza.
Quando a situação se repetiu pela quinta vez, o homem, já puto, esbravejou:
- Droga, você não consegue ficar com a bundinha sentadinha direito no banco, porra?
Ao que o anãozinho respondeu:
- Porra digo eu, meu amigo, já era para eu ter desembarcado há três estações, mas você não deixa!

Estava um anão brincando de bola quando um negão chega pega ele e traça ele. O anão saiu correndo depois do serviço completo.
No outro dia aconteceu a mesmo coisa, ai o anão diz:
- Porque você fez isso de novo???? E agora, a minha reputação... como vai ser????
E ai o anão chorou e chorou.
O negão comovido falou para o anãozinho:
- Ok anãozinho você fala que foi você quem me comeu!
- É serio??? - diz o anão.
- Sim pode dizer que me comeu.
No outro dia estava esse anãozinho e um outro amigo seu jogando bola, de repente o negão aponta lá embaixo, o anãozinho virou para o amigo dele sorridente e diz:
- Está vendo aquele negão lá embaixo????
O outro;
- Sim
- Então, eu tracei ele.
O outro anão virou para ele e diz:
- Eu também, vamos correr???

Um anão paulista foi ao Rio de Janeiro e ficou na praia de Ipanema.
Chegando em São Paulo, de volta, um amigo perguntou:
— E aí, Luís? Que tal a praia?
— Uma beleza! Cada joelho!

No circo, um pouco antes da apresentação noturna, o gigante e o anão vão ao banheiro para esvaziar a bexiga. Eles estão lado a lado aliviando-se e o anão não pára de piscar ao olhar o gigante.
— Você é veado? — pergunta o gigante ao anão — Não pára de piscar pra mim!
O anão fica bravo e responde:
— É que você tá respingando xixi na minha cara!

Certa vez, um anãozinho desses bem baixinhos mesmo, estava passando por uma rua em que acabara de ocorrer um acidente de carro. Aquele multirão de gente, todos em volta do acidente, não permitiam que o anão visse o acidente.
Ele tentava passar por baixo das pessoas, mas não tinha espaço. Então ele pensou:
- Se eu não consigo passar usando a força, vou passar usando a inteligência.
O anão gritou:
- Abram espaço! Chegou o irmão do morto!
Todo mundo saiu da frente.
Quando ele conseguiu passar, e olhar a vítima, percebeu que era um burro, que um caminhão tinha atropelado.


Fonte: HHC Cartoons

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google