sexta-feira, 3 de junho de 2011

Piadas de Traição

Porque será que as pessoas traem se elas juram amor eterno no ato do casamento? Sabe qual a resposta? Ela está no casamento em si. Por ser uma prisão, a vontade de dar umas escapadinhas é muito grande!

Uma mulher vai entrando em um motel com seu amante e vem saindo seu marido com outra e ela grita:
- Ahaaa!!!! Maaaaaldiiiiiiiito!! Cafajeeeeeste!!!!!!!!!!!!!!!! Agora eu te pegueeeeeeeeei !!!!! Te peguei seu sem vergonha!!!!!!E........
EU TROUXE TESTEMUNHA!!!!!

Duas mulheres estavam conversando e fazendo a fofoquinha nossa de cada dia:
— Posso fazer uma pergunta, Mirtes?
— Claro! Pode falar, minha querida!
— Bom, tô meio curiosa com uma coisa... Como é que você consegue fazer o Roberto, seu marido, chegar tão cedo em casa?
— Ah, amiga! É muito simples. Numa dessas noites ele chegou bem tarde e deitou na cama para não me acordar, aí eu, muito esperta, hehe... Sussurrei no ouvido dele: "É você, Luiz?"

O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos:
- Osvaldo, a nossa empregada...
- Isso é problema seu!
- Ela... ela está grávida!
- Isso é problema dela!
- E ela disse que o filho é seu!
- Isso é problema meu!

O marido, que estava viajando, liga para casa para saber noticias e sua filha atende:
— Oi, filha! Como você está? - pergunta ele.
— Bem, papai.
— E sua mãe, cadê?
— A mamãe esta no quarto com o tio João.
— Tio João? Mas você não tem nem um tio João.
Para desmascarar a traição da mulher, ele diz:
— Filha, vá lá e fala para a mamãe que o papai encostou o carro aqui na frente de casa!
— Tudo bem, papai. Eu já volto.
E depois de alguns minutos ela volta.
— Já disse, papai!
— E o que aconteceu, filha?
— A mamãe levantou da cama correndo escorregou no tapete e morreu, e o tio João foi pular na piscina para sair pelos fundos e esqueceu que o senhor tinha esvaziado a piscina e morreu!
— Nossa! Piscina!? Aí é do numero 555-3145?
— Não! — diz a menina!
— Ah! Desculpe, foi engano!

Marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão, 25 anos, forte, bronzeado, cheio de amor pra dar… Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
- Antes você deveria ouvir como tudo isso aconteceu… Na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco!?… não comeu e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado… para aquele sábado que vc prometeu mas que nunca chega… pois, num dia é futebol, noutro poker, noutro tênis. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans
semi-novo… Ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho…fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
- Dona, tem mais alguma coisa que seu marido não usa
mais?
- Nem respondi!!!!!!!... Dei logo!!!

O executivo saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caia a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:
- Você quer uma carona?
- Claro!!! Respondeu ela, entrando no carro.
Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saisse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky ou alguma coisa?
- Não, obrigada! Tenho que ir para casa.
- Imagine, o Srº foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.
Ele subiu atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem no apartamento ele tomova seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Depois de alguns gorós, quem pode aguentar???? Ele caiu,literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 04:00hrs da manhã, ele acordou, olhou o relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:
- Você me empresta um pedaço de giz?
Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, sujou um pouco a calça e colocou atrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando encotrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando:
- Desculpe, amor! Quando sai do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora pouco...
A mulher deu um berro e falou:
- Seu mentiroso sem vergonha! Estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí atrás da orelha!!!

Via Samokal-Humor




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google