Pesquisa personalizada

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ser diferente assusta!





Ser diferente assusta? Com certeza. As pessoas escondidas em seus mundinhos toscos e governados por livros que são verdadeiros contos de fadas e que ao mesmo tempo ditam o que fazer e como fazer, não aceitam que possa haver outras possibilidades ou pontos de vistas. Elas se fecham e renegam tudo que elas não conhecem ou que "acham" ser errado não por suas convicções, e sim porque algo ou alguém assim lhes disseram.

As pessoas não tem opinião própria. Não sabem pensar, ponderar, refletir, analisar, entender, conhecer. E em sendo assim, querem ditar como você deve ser, proceder, com base em seus achismos sem fundamento algum.
Fonte da imagem: Canto das letras
- Se você é cabeludo é louco, drogado, vagabundo ou dependendo do caso, é gay. Dizem que homem de verdade tem que usar cabelo curto.
- Se você é solteiro, com certeza é gay. O homem tem que casar porque é assim que tem que ser...
- Se você é gay então, te olham com nojo porque "Deus criou o homem e a mulher, e o certo é homem se relacionar com mulher, e não com pessoas do mesmo sexo."
- Se você é ateu, te consideram a pior pessoa do universo. "Como é que pode uma pessoa não acreditar em Deus??? Como pode renegar o seu Criador?"
- Se você pensa ou expressa as suas opiniões, você é execrado e posto de lado. Pensam que você é um problema e se afastam de você.
- Se você demonstra conhecimento que contradiz o senso comum das pessoas, você é um chato, está com o demônio no corpo (se bem que em qualquer uma das situações acima descritas elas vão dizer que você está endemoniado!)
- E por aí vai...

Vivemos numa sociedade falsa, que é preconceituosa ao limite, mas que se esconde sob a égide de um politicamente correto, que está sendo um câncer que está corroendo todas as nossas relações humanas. Eu me afasto muito das pessoas, e um dos motivos é esse. Juro que não agüento estar no meio de pessoas retrógradas e também da mesma idade. Eu não consigo compartilhar com as suas crenças e suas noções de mundo. Por isso sou chamado de anti-social.

Dizem que temos que ter tolerância e compreensão, mas não tenho paciência. Já passei da idade de tentar convencer e compreender as pessoas ao redor. Não dá para crer que em pleno século 21, determinadas idéias ainda prevaleçam.

Prefiro conviver com a solidão que me acerca e a eterna depressão que me corrói por dentro. Essa é uma escolha minha e de mais ninguém.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Não é fácil! Ninguém nunca será 100% aceito. Tem dias que até mesmo nós não nos suportamos, que dirá os outros?
    Cidão, só devemos estar atentos ao fato de que ao classificarmos as pessoas, estaremos fazendo o mesmo que as pessoas que nos classificam.
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  2. As pessoas dizem que convivem com todo tipo de gente. Deveriam acrescentar "desde que sejam iguais a mim".

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.